publicidade

Em nova reunião, diretoria decide manter Diniz no cargo; Raí será fiel a Leco até final do mandato

A diretoria do São Paulo fez reunião nesta segunda-feira com Fernando Diniz e sua comissão técnica, que foram comunicados que seguem no cargo no time do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: VÍDEO - SAO PAULO SONDA DIEGO AGUIRRE - PQ RAI MANTÉM DINIZ ATÉ AGORA? SPFC PODE TROCAR DE TÉCNICO?


Segundo apurou a ESPN, a alta cúpula tricolor foi representada pelo executivo de futebol são-paulino, Raí.

A reportagem soube que foi feita uma conversa de ajustes com Diniz e seus auxiliares, além de uma avaliação conjunta do que não está funcionando no trabalho do treinador.

De acordo com fontes ouvidas, as ideias expostas pelo treinador de quem é possível melhorar o time convenceram a direção, que optou por dar sequência ao comandante.

Diniz, inclusive, comandou o treino desta segunda normalmente, no CT da Barra Funda.

No trabalho, ele não pode contar com o zagueiro Arboleda, que viajou para servir a seleção do Equador, além do zagueiro Walce e dos meio-campistas Hernanes e Liziero, todos lesionados.

O atacante Rojas, que está em processo de transição física, participou de parte da atividade.

Luciano, por sua vez, também trabalhou normalmente, mas está suspenso para o duelo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

RAÍ SEGUIRÁ FIEL A LECO

A não ser que o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tome uma decisão totalmente na direção contrária à de Raí, Fernando Diniz seguirá como treinador.

Nos bastidores, uma mudança repetina puxada exclusivamente por Leco é a única hipótese de haver mudança no comando técnico do clube antes de quarta-feira.

Segundo apurou a ESPN, porém, caso o mandatário resolva demitir Diniz, Raí não pedirá para deixar seu cargo na diretoria tricolor.

Fontes ouvidas pela reportagem asseguram que o executivo decidiu que seguirá leal a Leco até o fim do mandato do presidente, independentemente das críticas ou dos resultados.



Raí já pensou em deixar sua função em outras oportunidades, mas acabou permanecendo. Sua decisão agora é de que, faltando cerca de dois meses para o fim da "era Leco", ele continuará até o fim.


São Paulo, Diretoria, Reunião, Diniz, Raí, Leco, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 53

Comentários (70)
06/10/2020 10:35:23 Le-Alves

O Raí é disparado o pior dirigente que passou pelo clube.
Se acomodou no cargo e sabe que não permanecerá no clube por incompetência.

06/10/2020 01:43:55 Jardel Almeida

O capim ta gordo né Rai seu filho de uma piranha

05/10/2020 20:55:56 Jow Monstro

Eu tinha o rai como o segundo maior ídolo do São Paulo ,agora peguei um nojo desse cara que não consigo nem ver entrevista dele mais

05/10/2020 19:13:14 Marcelo Fernandes

Nao vejo a hora do ano acabar. So espero q o SP sobriviva a seria A

05/10/2020 18:11:06 JACKBRAL

Beleza Diretoria, super inteligente todos vocês.

Agora seremos eliminados da Copa do Brasil e da Sulamericana. Depois entramos na zona de rebaixamento, aí então vocês verão o quanto o trabalho do Diniz é ESPETACULAR.

Viramos a piada do Futebol Nacional.

05/10/2020 19:09:11 Delmiro Galdino Dos Santos

BANDO de fdp vcs querem afundar o SP vai tomar no CU RAÍ LECO pássaro Dinis seus incompetentes

05/10/2020 18:55:43 Fernando Raganhan

Quem e que manda nesse clube e o presidente Leco ou Rai ou Pássaros mantervum técnico que esta ha 1 ano no clube e so piorou e na tabela vai colocar o time na zone de rebaixamento e ai vai demitir o burro desse técnico Vergonhaaaa bagunça ????

bronze
05/10/2020 17:49:59 Tricolornacional

Eu tenho duas preocupações a essa postura do Raí, como ídolo que ainda é imagino que o clube seja importante para ele, essa decisão pesa em duas situações delicadas, uma é a questão pontuação, cada jogo com Diniz e menos pontos somados, isso poderá ser ruim lá no final ao não classificar para uma libertadores, uma vez que títulos já era, a outra já vem acontecendo a tempos, perdemos Pato, Everton e Anderson, muitos vão dizer que foi bom, eu não acho, o Diniz não tirou o melhor desses jogadores, a teimosia em manter Pato de centroavante, queimou o jogador de forma que ninguém mais quer, até aí tudo bem, pior é olhar no elenco e não ver ninguém melhor, Diniz está triturando jogador, a cada jogo colocamos um jogador em evidência, um no alvo, foi Pato, hoje é Vítor Bueno, Daniel, Igor Gomes, Tchê Tchê, Reinaldo e o que falar da base, ninguém presta, para nós é só críticas nós garotos, aí pergunto, será mesmo que ninguém presta? Ou será que o time é uma várzea, mau treinado, não tem outra forma de jogar, esse time corre e corre muito, desde pequeno meus treinadores já diziam, jogador que corre errado morre de correr e não faz nada no jogo, isso é visível nesse São Paulo de Diniz, Igor Gomes e Sara, como correm e como estão mau, enfim, se não trocar logo essa bosta, não alcançaremos boa pontuação e vamos perder muitos jogadores.

05/10/2020 18:47:54 Paulo Rogerio

É claro que a Questão da eleição pegou para o clube, nenhum técnico quer assumir sem garantia de contrato de 1 ano no mínimo. A culpa total pelo fracasso é do Leco,nunca teve pulso, nunca aparece pra nada, nem para dar uma satisfação pra torcida. Está moendo os nossos odolos como escudo da sua má administração. Rezar para estes meses passarem logo e a nova gestão, venha com uma mentalidade inovadora e tome conta do navio.

bronze
05/10/2020 17:41:39 tchaujuvenal

Já está claro que os jogadores não compram as ideias do Diniz, time todo bagunçado se não ganhar quarta está fora, !

05/10/2020 18:34:48 Édy Dias

Essa torcida do são Paulo é ridicula ou se esquece muito rapido de seus idolos, Raí e um idolo tricolor e como tal deveria ter o respeito da torcida, mas nao o tem, falar o que de uma torcida wue expulsou o kaka do tricolor, que hoje pede O Rogério, mas que quando o Ceni precisou do apoio a abandonou e deixou o leco demiti lo ai hj pede a volta, mas bastara perder allguns jogos que sera criticado e expulso do morumbi como tantos outros craques, é sabido que o sao paulo nao vem jogando bem, mas alguém acredita q apenas ap troca de um treinador resolvera as coisas, o plantel do sao paulo é no maximo nota 6, mudamos de treinadores varias vzs e continuamos na mesma, neste momento a torcida deveria apoiar o time

bronze
05/10/2020 17:15:09 Luiz019

"vai continuar até o fim", como se o Raí o DITADOR fosse abrir mão de ganhar sem dar resultado algum.

Um único cara de forma bem DITADORA tomando a opinião de que tem que continuar... Do outro mais de 20 milhões querendo uma "revolução", parece piada falar em democracia e assegurar este TREINEIRO que é detestado pela torcida...

O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA sem dúvidas merece o cargo, você é menor que seu subordinado, ou seja, está vendo o "trabalho" no lixo e ainda apoia. O mal que sua gestão fez vai ser lembrado pra SEMPRE.

Nem com dignidade consegue encerrar este mandato, é menor que seu subordinado.

05/10/2020 18:12:58 Adriano Silva

Que merda!!!!!

05/10/2020 17:50:03 Diacono Monteiro

Prometi pra mim mesmo que de agora em diante so irei assistir jogo do SPFC depois que esse tecnico mediocre sair do meu amado clube Brasileiro

05/10/2020 17:39:21 True & Lies

Faltam 26 pontos para não cair. Que Deus nos ajude.

05/10/2020 17:38:40 Weslley Rodrigues

O rai pegou um time que brigou pra nao cair tendo que arrecadar cerca de 100 milhões de lucro em transferências entre compras e vendas e ta mantendo o time do jeito que pode em todos os anos da gestao dele foram sempre times limitados que brigaram na parte de cima da tabela , acredito que ele nao faz melhor pq nao tem os mesmos investimentos que o Flamengo, Palmeiras e ate o Atlético mineiro , pq e quase certeza que se ele tivesse 200 milhoes pra gastar com certeza ele ter ia um time que briga por títulos , e o Raí nao e fiel ao leco e sim fiel a ele mesmo e ao clube pq ja faz tempo que o futebol esta so nas maos do Raí e ele tem feito oq pode pra mudar maus habitos que colocaram o sao paulo nessa situação , ele passou a fazer contratos longos com os jovens da base e hj somos o time que mais usa a base na série A e nao vende mais os jovens que estao se firmando no time so vende os que nao teriam espaço ou os que nao deram certo , ele esta tentando parar com esse outro problema que era demitir treinador na primeira sequência ruim ou eliminação , ele como dirigente faz oq esta a seu alcance o problema e que quem ta acima dele não da uma saude financeira e condições pra ele conseguir entregar um elenco de ponta para os treinadores .

05/10/2020 17:37:56 Dr Mauricio

Ta na hora de quebrar tudo no ct

05/10/2020 17:32:04 Josivan Ferreira

Na boa, vcs ja viu aqueles bonecos de olinda no carnaval do recife, bom rai pelo tamanho q ele tem ja pareci um boneco de olinda ficou melhor agora nas mãos di diniz.

05/10/2020 16:31:22 filipesousa

Vão cair todos juntos essas carniças, Deus é justo! Raí não entendo porque se sujeitou a trabalhar com esse vigarista do Lecú, foi por grana? Vendeu a alma ainda tá se queimando com a torcida, sua hora tá chegando leco, criatura biltre vinda do inframundo pra acabar com o nosso tricolor.

05/10/2020 17:26:18 Josy Louzeiro

É torcer pra que conquiste pelo menos os 45 pontos no brasileirão. Se não é osso!

05/10/2020 17:25:27 Marcos Frota

Se empatar quarta, acho q Diniz cai...Só espero q, até o fim do mandato de Leco, não estejamos na zona de rebaixamento. Que Deus nos ajude!

05/10/2020 17:23:25 davi marcovitch

Qual o prejuizo financeiro que o Sp teve em contatações erradas e nas eliminações precoces na gestão Rai? Em qualquer empresa já teria sido demitido. Simples assim.

05/10/2020 17:22:50 Jose Eudo

Grande bosta Rai fica ate o fim quando acabar o mandato do Velho Leco nem sei quem ê esse Rai

05/10/2020 17:21:46 Gil Lima

Graças a Deus que só tem dois meses para o fim desses lixo Tomara que nunca mais nós torcedores do São Paulo ouvimos falar deles

05/10/2020 16:19:48 Bombtrack

O RAÍ GANHA 160 MIL POR MÊS, ATÉ O FIM DO ANO SÃO QUASE 500 MIL REAIS PRA AGUENTAR SÓ 3 MESES (ISSO SEM CONTAR AS LECOMISSÕES POR FORA NÉ RAÍ), ACHAM MESMO QUE ELE VAI LARGAR O OSSO?

LECOMISSÃO, 30 MIL POR MÊS, O PALMEIRENSE PÁSSADO NÃO SEI MAS A LÓGICA É A MESMA.

INOCENTES.

05/10/2020 17:19:31 Liliane França

Tira Raí e Diniz tira logo de uma vez do nosso São Paulo se não eles vão acabar com a gente do coração

05/10/2020 17:18:16 ALCIDES ramos

Q bosta

05/10/2020 17:17:53 Giliard Reis

E uma vergonha uma meda de treinador um meda de um dirigente fora Diniz fora leco fora rai

05/10/2020 17:17:02 ALAIDE santos

Essa diretoria de filhos da putas querem acabar com o São Paulo, esse viado desse Raí ele e esse velho filho de uma porca vão acabar com a grandeza do São Paulo!!

05/10/2020 17:16:15 Amador Sousa

Grandes ladrões chega dezembro para acabar com essa mafia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.