LEIA TAMBÉM: VÍDEO - SAO PAULO SONDA DIEGO AGUIRRE - PQ RAI MANTÉM DINIZ ATÉ AGORA? SPFC PODE TROCAR DE TÉCNICO?
Segundo apurou a ESPN, a alta cúpula tricolor foi representada pelo executivo de futebol são-paulino, Raí.
A reportagem soube que foi feita uma conversa de ajustes com Diniz e seus auxiliares, além de uma avaliação conjunta do que não está funcionando no trabalho do treinador.
De acordo com fontes ouvidas, as ideias expostas pelo treinador de quem é possível melhorar o time convenceram a direção, que optou por dar sequência ao comandante.
Diniz, inclusive, comandou o treino desta segunda normalmente, no CT da Barra Funda.
No trabalho, ele não pode contar com o zagueiro Arboleda, que viajou para servir a seleção do Equador, além do zagueiro Walce e dos meio-campistas Hernanes e Liziero, todos lesionados.
O atacante Rojas, que está em processo de transição física, participou de parte da atividade.
Luciano, por sua vez, também trabalhou normalmente, mas está suspenso para o duelo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
RAÍ SEGUIRÁ FIEL A LECO
A não ser que o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tome uma decisão totalmente na direção contrária à de Raí, Fernando Diniz seguirá como treinador.
Nos bastidores, uma mudança repetina puxada exclusivamente por Leco é a única hipótese de haver mudança no comando técnico do clube antes de quarta-feira.
Segundo apurou a ESPN, porém, caso o mandatário resolva demitir Diniz, Raí não pedirá para deixar seu cargo na diretoria tricolor.
Fontes ouvidas pela reportagem asseguram que o executivo decidiu que seguirá leal a Leco até o fim do mandato do presidente, independentemente das críticas ou dos resultados.
Raí já pensou em deixar sua função em outras oportunidades, mas acabou permanecendo. Sua decisão agora é de que, faltando cerca de dois meses para o fim da "era Leco", ele continuará até o fim.
São Paulo, Diretoria, Reunião, Diniz, Raí, Leco, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO ÍDOLO? Calleri deve receber novas propostas e pode deixar o São Paulo em breve
- BARCA TRICOLOR: Zubeldía perde a paciência e São Paulo pode se desfazer de jogadores estrangeiros
- FICOU FURIOSO! Zubeldía expressa descontentamento durante partida entre Bahia e São Paulo