publicidade

Primeira parte de viagem casada do SPFC testa pressão sobre Fernando Diniz

Fernando Diniz, técnico do São Paulo, durante partida contra o Fortaleza pelo Brasileirão
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net


O São Paulo ficará seis dias longe de casa para dois compromissos vitais diante da pressão sobre o técnico Fernando Diniz, que completa um ano no cargo. O primeiro será hoje (26), contra o Inter, no Beira-Rio. O duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão começa às 19h (horário de Brasília). O segundo na Argentina, diante do River, pela Libertadores.



A situação de Diniz no cargo de treinador ficou mais complicada depois da derrota por 4 a 2 para a LDU pela Libertadores, na última terça-feira. Apesar disso, o treinador continuou com respaldo da diretoria diante dos dois jogos longe de casa.


LEIA TAMBÉM: Promessa sem prestígio no São Paulo recebe sondagens e pode ser negociado


O resultado diante da LDU na Libertadores deixou o São Paulo numa situação difícil na competição, ao contrário do Brasileirão, marcado pela disputa pelas primeiras posições. Uma vitória sobre o Inter, por exemplo, dará a segunda posição ao time de Diniz.

Em meio a partidas seguidas como visitante, o São Paulo optou por viajar à Argentina sem voltar à capital paulista. O embarque acontecerá na segunda-feira (28), um dia depois de um treino da equipe são-paulina no CT do Inter. O confronto com o River será na quarta, às 21h30 (horário de Brasília).

A opção do clube servirá também para evitar o contato com torcedores no aeroporto antes de enfrentar os argentinos. Ontem (25), um protesto contra os jogadores marcou o embarque a Porto Alegre, realizado em Viracopos, em Campinas.



Diante dos desafios das duas partidas, o São Paulo terá reforços importantes. Daniel Alves deve ser titular. O camisa 10 está recuperado de uma fratura no antebraço direito há exato um mês. Já o atacante Luciano retornará à equipe depois de cumprir suspensão nos dois jogos da Libertadores.

O São Paulo soma 18 pontos no Brasileirão e ocupa a terceira posição na tabela. Já o Inter tem 20 pontos e está na segunda colocação. Na Libertadores, o time de Diniz é dono de quatro pontos em quatro jogos. O River Plate tem sete, contra nove da LDU.

São Paulo, Viagem, Casada, Pressão, Fernando Diniz, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (11)
26/09/2020 15:18:14 Jorge Rocha de Souza

Infelizmente, estamos sendo humilhados por onde o tine vai jogar

26/09/2020 12:30:11 Sergio Gandini

Acretido que o Bruno Alves tem que voltar no lugar do leo Pele, testar outro no lugar do Reinaldo, sumir com o tche tche, colocando o Vitor Bueno ou Igor Gomes de primeiro volante, pirque estes dois na frente são medianos. Mas sabem sair jogando para frente não como o tche tche que não aj6da na marcação e so toca de lado ou para trás.

26/09/2020 11:43:48 Marcos Frota

Tem q voltar a zaga titular, já tá provado q o time tomou mais gols com essa zaga. Será q Diniz ñ enxerga isso?? Assim, ele mesmo joga contra, pqp...

26/09/2020 10:33:05 Paulo Monteiro de Mello

Não importa o Vexame, o SP não muda, para o Raí quanto pior melhor... O SP está podre!!

26/09/2020 09:55:53 Aruanã Leão

Triste cer um clube com tamanha grandeza como o São Paulo estar nessa autuação, um clube com uma tradicao imensa em titulos nacionais e internacionais, um dos grandes problemas do clube hoje é a má gestao que vem ocorrendo a longos tempos, se uma derrota hoje significasse um pedido de demissão de Leco, e demais da diretoria e principalmente do técnico, eu torceria pela derrota, mas sabemos que osso nao ira ocorrer, nao a derrota, mas os afatamentos, eu torço para que um dia o São Paulo volte a ser um clube com grande expressão como era antigamente, como era conhecido SOBERANO, mas bola pra frente e torcemos por mais 3 pontos hoje.

26/09/2020 09:10:16 Joseff Souza

Este boicote a arboleda e bruno alves já foi longe de mais !

26/09/2020 09:09:25 Joseff Souza

Burro tem q por a zaga experiente contra os rivais da libertadores principalmente

26/09/2020 09:08:32 Joseff Souza

Time ja vinha mal sem ele e com ele piorou virou uma meleca só

26/09/2020 08:58:08 Jonathas Fortunato

Que merda hein quero diniz pede pra sai n spfc

26/09/2020 08:53:29 Edivaldo Marques Dos Santos

Nada na vida funciona criticando fala sério essa torcida só reclama torcedor de verdade apoia independente do momento por isso o time não prospera

26/09/2020 08:42:22 genivaldo silva

PARABÉNS FERNANDO DINIZ UM ANO DE VEXAME ,PARABÉNS!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.