publicidade

Jornalista lamenta fala de Diniz após derrota: "Deu munição para ser criticado"

Após a derrota por 4 a 2 sobre a LDU no meio de semana, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz afirmou em coletiva de imprensa: "Se analisar nesse jogo, de maneira positiva, o time no segundo tempo ganhou de 2 a 1". A frase não pegou bem para grande parte da torcida tricolor, que está muito desapontada com o desempenho da equipe na principal competição continental.



No 'Fala, Maurão' desta semana, o colunista do UOL Esporte, Mauro Cezar afirmou que o técnico Fernando Diniz foi muito mal na sua declaração após o revés e completou dizendo que o comandante do Tricolor paulista precisa ter mais habilidade aos usar as palavras.


LEIA TAMBÉM: ´Só agora? Pressionado, Diniz estuda remontagem do time do São Paulo para "decisões".


"O São Paulo tomou três gols no primeiro tempo, o jogo estava resolvido. A LDU relaxa na etapa final, porque a vitória estava assegurada, eles puderam tirar o pé depois de atropelar o São Paulo no primeiro tempo. O técnico deveria evitar esse tipo de declaração", disse.

"Pode existir um esforço para entender o que ele estava falando, mas o torcedor furioso, com um pé fora da Libertadores, é claro que não vai analisar contexto, é preciso habilidade com palavras e o Fernando foi muito mal, ele deu munição para ser criticado", acrescentou.

Para o jornalista, o São Paulo tem feito seu torcedor sofrer demais nos últimos anos, já que o passado do clube é muito vitorioso e está entre os maiores clubes do futebol brasileiro.



"No ano passado mesmo, o São Paulo foi eliminado para o Talleres, que nem é um grande clube da Argentina, na fase inicial da Libertadores. Isso é muito feio, o torcedor do São Paulo está cansado, entre os grandes clubes do Brasil, é o que mais sofre. Porque se acostumou na primeira década desse século com as glórias e conquistas e de repente nada acontece de bom, não só não ganha taças como coleciona eliminações. O São Paulo machuca o torcedor", concluiu.

São Paulo, Jornalista, Diniz, Derrota, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (5)
25/09/2020 13:24:01 SPJAU

Inacreditável é a canalhice da mídia. Esta frase foi provocada, quando na coletiva, um jornalista perguntou sobre a garotada que terminou a partida. Se o time não era muito jovem pra encarar uma partida de libertadores nessas condições. Diniz defendeu a juventude da esquipe e respondeu que a mulecada, venceu o segundo tempo por 2a1. Frase fora de contexto que virou manchete pra tumultuar mais uma vez o ambiente. E vocês caem como patinhos, mais uma vez.

25/09/2020 12:42:24 Weslley Rodrigues

Foda e ver torcedores criticando ele por essas palavras so que da pra ver claramente que ele esta dando a cara pra bater pra proteger seus jogadores .

bronze
25/09/2020 11:24:36 RobertRedford

Só errou na última frase, pois não é o São Paulo que machuca o torcedor, e sim o Leco que machuca o São Paulo. Já que é pra falar de contexto né...

25/09/2020 11:00:54 Paulo Monteiro de Mello

Classificar o Corinthians ele consegue e não consegue classificar o SP...

25/09/2020 09:55:44 José Mariano

Todo mundo sabe o diniz quis dizer mais preferem polemizar, o são terua que jogar com intensidade o jogo todo e não apenas um tempo.

25/09/2020 08:21:58 Benedicto marcos f Ff

Todas as críticas desairosas a atuação deplorável do péssimo Fernando Diniz são plenamente procedentes.Deveria, se tivéssemos uma diretoria responsável, ter sido demitido após a humilhante derrota para o Mirassol e a consequente eliminação do campeonato paulista.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.