publicidade

"O São Paulo juntou um punhado de líderes, mas não tem nenhum", diz Arnaldo

O São Paulo entra em campo amanhã pela fase de grupos da Libertadores contra a LDU, em Quito, tentando uma vitória que mantenha com boas possibilidades de classificação, mas o time não contará com jogadores importantes, como Juanfran e Daniel Alves, que ainda não está liberado para jogar, mas postou vídeo tocando pagode em suas redes sociais.



LEIA TAMBÉM: VOCÊ CONCORDA? Dani Alves se diz censurado e esquece que furou quarentena


No podcast Posse de Bola #58, Arnaldo Ribeiro afirma que a ausência dois atletas em Quito, assim como a de Diego Lugano, diretor de relações internacionais do São Paulo, são sinais da falta de comando que vive o clube atualmente.

"As manifestações dele na rede, por mais que ele seja malucão, toda hora está no Instagram fazendo alguma coisa, good crazy, o cacete a quatro, com especificamente o braço fraturado mostrando que está em boas condições, me fazem, digamos, mais uma vez pensar que São Paulo é esse? É um São Paulo recheado de pseudolíderes, que na verdade não são líderes. Não estou falando de jogador só, de ex-jogadores também", diz Arnaldo sobre Daniel Alves.

Para o jornalista, mesmo que impossibilitados de jogar, Daniel Alves e Juanfran deveriam estar no Equador devido à importância do jogo, que em caso de derrota pode deixar o São Paulo 5 pontos atrás do time equatoriano faltando apenas dois jogos, podendo ficar também 3 atrás do River Plate tendo um confronto direto em Buenos Aires, que poderia até eliminar de forma antecipada o clube brasileiro tricampeão da Libertadores.

"Cada um tem o seu motivo, a sua justificativa, a sua desculpa, o fato é que o São Paulo juntou um punhado de líderes, mas não tem nenhum, essa é a grande situação. Porque deveriam estar em Quito agora o Daniel Alves, mesmo se não pudesse jogar, o Lugano, como diretor de relações internacionais, o Raí, evidentemente em todos os jogos e viagens, e o Juanfran também por conta da experiência, da língua", diz Arnaldo.

"O Juanfran e o Daniel Alves foram contratados para jogos como esse e deveriam estar com o grupo. Só que o São Paulo não tem comando, então se o diretor vai uma vez para Roland Garros, o diretor de relação internacional não vai, o jogador, e o Daniel Alves gosta de uma coisa, jogar, ele jogaria provavelmente com o braço detonado se tivesse o aval. E aí você fica tentando decifrar pelas redes sociais as manifestações dele", completa.

Arnaldo aponta que em outros tempos o próprio Raí, quando jogador do São Paulo, jogou com o braço quebrado e Lugano também atuou com uma proteção na cabeça após uma fratura no rosto, ambos em jogos de Libertadores, em outros períodos do clube.



"É muito curioso, porque o Raí já jogou Libertadores com o braço quebrado, o Lugano já jogou Libertadores com a cabeça destruída e os caras em um jogo decisivo do São Paulo não estão ali representando", conclui.


São Paulo, Arnaldo, Líderes, Elenco, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (18)
22/09/2020 11:11:55 Weslley Rodrigues

E foda vir aq e ver gente que se diz torcedor apoiar esse cara , diariamente sai uma materia do Arnaldo ribeiro detonando o são Paulo ja passou da hora de entenderem que o cara nao quer ver o bem do clube e so usa o nome do sao Paulo pra ganhar visibilidade

22/09/2020 09:59:29 Celso Fonseca

O que tem muito no SP hj é aproveitador ganhando muito pra nada e ainda se dizem Sãopaulinos....

22/09/2020 07:57:32 Marcelo santos

Perdemos o nosso SPFC. A libertadores que éramos respeitados, estamos uma chacota. Explico. Nao poderiamos perder para Binacional . Ali todos tem que ganhar tres pontos . LDu perdeu no morumbi. Foi la e ganhou de 1x0 ..nos perdemos de 2x1 com diversos gols pedidos ..esse sao paulo infelizmente nao chega a lugar algum . Daniel Alves pode ir pra onde ele quiser . Agir desea maneira , nao mostra que ele e SPFC do jeito que diz ser. Juafran foi viajar problemas pessoais, isso ai e para.vazar tambem . Os culpados nao sao eles e sim.uma diretoria cheio de falhas e nao sabem conduzir nada .....mas.esta acabando. Espero que o proximo tenha plena consciência que somos grandes e temos historias maravilhosas. Temos que reagatar nosso tricolor do fundo do posso. Assim esta vergonhoso..hoje vou torcer, sofrer com meu tricolor. Mas primeira vez que nao aspiramos nada a nao ser derrotas ....time muito falho, inexperientes e falta de.tecnica. na hora h tem que fazer gol e nao faz ....to vendo tudo ja

22/09/2020 00:12:00 Junior Lima

Manter o Diniz escancarou todos os verdadeiros problenas da equipe, Diniz é o técnico ideal? Não!!! Mas o problema é ele? Não!! Mante-lo fez todos verem que varios jogadores jogam apenas por jogar, sem compromisso com a equipe, a diretoria não manda nada no elenco, o presidente é um turista na Barra Funda, quem esta segurando o ano são os garotos! SPFC tem de ganhar de qq jeito e quem entra jogando? Igor Vinicius, Diego, Léo Pelé, Igor Gomes, Brenner ... Quem entrará no jogo? Luan, Paulinho, Toró e mais garotos da base ...

21/09/2020 21:49:45 Sergio Almeida Nascimento

E sobre esse questao de quem quer sair ou quer ficar... Manda todos esses perna de pau embora e monta o time so com os garotos da base. Pois ja que o time nao tem condiçoes de ganhar nada nesta ano, pelo o menos vai ter uma base forte para o proximo ano para quem sabe com algumas contrataçoes pontuais e junto com a molecada posso ganhar algum titulo e faturar com vendas futura de alguns desses garotos, como foi com o ANTONY.

21/09/2020 21:43:31 Sergio Almeida Nascimento

Concordo plenamente com o Arnaldo, e tem mais , no meu ponto de vista o Daniel Alves esta provocando uma saido do SPFC, mas quer sair de uma forma extrategica, como um possivel vitima, na minha opiniao, PATO DANIEL ALVES e HERNANES foi quem bancou o DINIZ, e o SPFC nao esta melhor Tecnicamente porque manteve o DINIZ e dificilmente vai conquista algum titulo esse ano. Pois com certeza o DINIZ sera demitido antes de termina o ano. E quem bancou ele? PATO que ja saiu o DANIEL ALVES que quer sair e o HERNANES que tambem guase saiu! Ou seja, tudo isso e coencidencia? Nao meus amigo compalheiro de torcida! Tudo isso esta mostrando o que o ladrao do LECO e o inresponsavel do RAI vem fazenod com o nosso tricolor, um dos maiores rombo finaceiro da historia do SPFC, e concequencia disso os maiores vexames da historia do nosso SPFC. E infelizmente tudo isso vai acabar no proximo ano, e olhe la.

21/09/2020 21:13:12 Uelinton Santana

Time sem alma, sem garra e clube devastado.Sao perdedores

21/09/2020 20:42:12 Samuel Vilar

Muricy foi líder também amigo. Treinador do Tricampeonato

21/09/2020 20:40:44 tkx sants

Uma das unicas frases que eu concordo com o Arnaldo kkkk Líder no sp nos ultimos 20 só existiu 1 = Rogério Ceni.

21/09/2020 20:24:02 Samuel Vilar

#foraleco

21/09/2020 20:04:18 Alexandre Campos

Continuo achando que a maior decepção nisso tudo, te um nome e é Raí... Não é líder fora de campo (um fiasco como diretor) e muito mais atrapalha que resolve... Grande jogador (no passado), como gestor, um fracasso....

21/09/2020 19:54:04 Benedicto marcos f Ff

Já disse e repito: enquanto não de fizer uma faxina na diretoria tudo vai continuar essa desgraça.

21/09/2020 19:51:06 Flavio Marin Filho

É mto cacique p pouco indio.

bronze
21/09/2020 18:46:13 Luiz019

Perfeita colocação. SPFC NUNCA é a prioridade de ninguém.

Gestão amadora, típico de fracassado que nunca foi poha nenhuma na vida e não sabe atentar a detalhes básicos de gestão.

Sempre no clube sobra para os mais jovens, fora de campo já salvaram a instituição da falência com boas vendas expressivas pra bancar FALSOS líderes, agora em campo a quase 3000 mil metros lá vão eles tentarem o milagre.

Só o Hernanes merece respeito, este foi campeão e sofre o que todo são Paulino sofre, enfim o panorama sempre na hora que aperta vira nisto.

ouro
21/09/2020 18:44:46 Lemonz

Raí nunca jogou com o braço quebrado, tinha a mão quebrada. O SPFC tinha perdido por 2 a 0 sem o Raí o primeiro jogo do mata mata contra o Newells em 93 - mesmo rival da final em 92. No segundo jogo decisivo, ele foi pro sacrificio com uma proteção na mão direita quebrada que ainda não estava sarada e metemos 4 a 0 com boa participação do então capitão, em um jogo que muitos achavam que não iriamos classificar.

21/09/2020 19:34:08 Paulo Monteiro de Mello

Leco e pássaro torcem para o Palmeiras, Raí é super fraco, Casares é uma merda... os 4 cavaleiros do Apocalipse

21/09/2020 19:30:57 Josy Louzeiro

Falou tudo. Não vejo a hora dessa diretoria fracassada cair fora do tricolor.

21/09/2020 19:20:05 davi marcovitch

Excluindo Hernanes os demais foram falsos líderes. Trás o Souza ....esse sim é um Xerifão.

21/09/2020 19:19:50 Marcelo Augusto

Juanfran eh outro que ja perdeu espaço e logo vai embora tbm !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.