Últimas Notícias
publicidade

Volpi assume falha em clássico e diz que não está satisfeito com rendimento; goleiro projeta duelo contra River

Goleiro analisa lance com Marinho, do Santos, e projeta duelo com o River Plate

0 0 0
Tiago Volpi, do São Paulo, assumiu falha no segundo gol do Santos, marcado por Marinho, no clássico empatado por 2 a 2 sábado, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Jovens atletas projetam "grande jogo" entre São Paulo e River Plate


Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o goleiro deu sua impressão sobre o lance que definiu o empate no San-São:

Com essa nova regra, às vezes não podemos nos pronunciar, algo que normalmente eu faria depois do jogo após o lance. Infelizmente, é um gol em que eu assumo a responsabilidade. Era uma bola totalmente defensável. Não acabei executando a defesa. Foi um erro meu pelo gol. Não pela formação da barreira. Acredito que tenha se falado muito. Até não foi a primeira vez que eu fiz, mas infelizmente só é visada quando sai o gol. Eu sabia da responsabilidade de quando se inverte a barreira e se toma o gol, essa responsabilidade vem para o goleiro – disse.

Assumo essa parte do gol. Fico fico triste pela atuação do time no clássico, uma vitória que estava nas nossas mãos, e numa jogada, numa tomada de decisão técnica minha acabamos empatando e deixando de ganhar dois pontos. Mas é um lance que faz parte do passado. É procurar servir de exemplo para talvez nos nos próximos jogos pensar na decisão a ser tomada – completou.

Questionado também sobre seu desempenho após a paralisação do futebol por causa da pandemia de Covid-19, Volpi disse:

Lógico que pode evoluir. Não estou 100% satisfeito com minha volta. Acredito que posso ajudar e evoluir mais. Vou trabalhar para a cada jogo poder voltar a ser o Volpi que vinha sendo antes da pandemia, no ano passado, e ser o mais decisivo possível para o São Paulo – afirmou.

Nos jogos depois da paralisação do futebol, Tiago Volpi também foi criticado por gols sofridos contra Corinthians (vitória por 2 a 1) e Mirassol (derrota por 3 a 2).

Perguntado se o tempo de paralisação poderia explicar essa oscilação no seu desempenho e de outros goleiros, Volpi respondeu:

Sinceramente, não posso botar a culpa na pandemia e no tempo parado. Fizemos dez rodadas do Brasileiro, se não me engano, mais três do Paulista. São 13 jogos. É um bom tempo para recuperar a forma física. Nesse tempo, pude fazer jogos muito bons e não usei a pandemia quando joguei bem. Quando cometi um erro, também acho injusto dizer que foi por inatividade, por ficar quatro meses sem jogar. Aconteceu por um série de fatores, um erro técnico, uma tomada de decisão, mas nada que possa dizer que a pandemia tenha afetado. Tive um tempo bem considerável para me preparar antes de jogar. Na pandemia, também fiz trabalhos com bola. Não seria justo jogar erros em campo pela inatividade, porque realmente não enxergo dessa forma.



De olho no duelo com o River Plate, nesta quinta-feira, às 19h, no Morumbi, pela volta da Libertadores, o goleiro projetou uma partida equilibrada.

Acredito num jogo muito difícil. É o primeiro jogo do River após a volta da pandemia, mas não pode se apegar nisso. É um time muito competitivo, joga junto há muitos anos com o mesmo treinador (Gallardo). É um jogo dificílimo, no nível de São Paulo x River Plate. Independentemente de o River estar sem jogo oficial, será um jogo muito difícil pela grandeza e por estar junto com o mesmo treinador há anos.


São Paulo, Volpi, Falha, Clássico, Rendimento, Libertadores, SPFC
CONFIRA: Pablo fica à disposição do técnico Fernando Diniz no São Paulo

VEJA: "[COMENTE] O que faltou para o São Paulo superar o River Plate na retomada da Libertadores?

ESPECIAL LIBERTADORES - RIVER TEM DESMANCHE DE ELENCO, 6 MESES SEM JOGOS, DESFALQUES E CRISE

Avalie esta notícia: 15 1

Comentários (38)

17/09/2020 10:23:30 preto santos

Rc falhou na libertadores contra inter Gremio fluminense 3 eliminações os módinha ñ enxerga isso

17/09/2020 10:18:50 Wellengton Borges de Souza

Tá, gostei da honestidade do Volpi. Realmente, ele foi infeliz e fracassou tecnicamente em alguns lances, mas, sem duvidas, é um excelente goleiro. Mas, com toda sinceridade, o Sao Paulo nao devia ter investido 5 milhoes num goleiro. Afinal de contas cotia serve pra que? Esse goleiro que eateve na inglaterra, a muito que deveria ter recebido oportunidade no tricolor. Entendam, não estou dizendo que o Volpi nao é bom ou que não faz falta. Ja que investiu nele, tem de usá-lo.

17/09/2020 09:45:29 Silvio Pereira

Só faltava dizer que ele não tinha errado

17/09/2020 08:50:57 Jardel Almeida

Volpi tinha q confesar q ele o Volpi tava jogando cartola e colocou o marinho só pode pq uma lambança daquela ñ tem explicação

17/09/2020 08:41:41 Luiz Kazuo Hatae

Lucas Perri pode ser testado e ganhar experiência

17/09/2020 08:23:05 davi marcovitch

TROCAR O PREPARADOR DE GOLEIROS

17/09/2020 06:14:05 De Oliveira

Esse papinho de "Já nos salvou" TODO GOLEIRO SALVA, É PRA ISSO QUE ELE TA LA, PRA ISSO QUE GANHA. ESSE CARA NÃO GANHOU NADA E SÓ FALHA EM CLÁSSICOS. SE VOCÊS QUEREM PASSAR PANO, TUDO BEM, VAI DE VOCÊS... MAS PARA COM ESSE ARGUMENTO DE GADO !!! PQP, PARECE CORNO MANSO

17/09/2020 06:11:34 De Oliveira

Ainda bem que ele sabe ! Isso custou DEMAIS ao são Paulo, pq o time tinha jogo a menos em relação a 3 concorrentes diretos.

16/09/2020 23:54:48 Paulo Monteiro de Mello

falhou contra o Santos e Corinthians... Contra o Guaraní pegou tudo e salvou o Corinthians... Gostaria muito que salvasse o SP amanhã...

16/09/2020 21:57:18 Samuel Vilar

Os mimizistas vão ter que engolir o Volpi, nosso melhor goleiro pós-Ceni. Parem com isso. Criticar é justo, tem que cobrar mesmo. Ser chato e jogar contra é outra coisa.

16/09/2020 21:27:09 Valter Passos

Assumiu falha,só faltava ele dizer q ñ falhou no lance.foi arrogante e ñ se garantiu.merecia esquentar o banco por um tempo.

16/09/2020 21:25:48 Valter Passos

A

16/09/2020 21:19:58 Darleno Falcao

Ta na hora de ir para o banco

16/09/2020 20:07:02 So zueiras

Vamos ver se melhora né volpi ta ficando feia a coisa ser chamado de denis e cidão mexicano e foda

16/09/2020 20:05:23 Isaac Lourenço

Murillo Franco aproveita e mostra a falha de RC01 na final da libertadores contra o Internacional quando RC soltou uma bola muito facil nos pes de Fernandão e ele fez o gol. Todo goleiro falha o ser humano è falho por natureza ele foi humilde reconheceu e ele mesmo falou q ñ esta sastifeito com o proprio rendimento agora è trabalhar pra q essas falhas ñ acontenção mais.

16/09/2020 19:44:14 Ari Bueno Junior

Foi humilde, reconheceu o erro, é um grande goleiro.

16/09/2020 18:03:12 lukasxd

O banco de reservas te aguarda ok.

16/09/2020 18:56:19 Luiz Antonio Caniza

Falhou assim cono vem fazendo em alguns dos últimos jogos. Não dá pra passar pano.

16/09/2020 18:50:55 Rhuan Fonseca

Vejo os comentários.. uns vem.. "quem nunca falhou?".. "se errar no serviço tem que ser mandado embora"... "Vai fecampeão), começa por um bom goleiro!

16/09/2020 18:45:34 Eduardo Aurelio

Esse arrombado fechou o gol no jogo com a Ponte Preta pra classificar os galinhas no paulistão agora fica ai tomando frango todo jogo mão de alface do CARALHO

16/09/2020 18:42:16 Ivaldo Alves

E ele reconheceu que falhou, ja é um bom começo, agora é so treinar com as maos goleiro primeiro aprende a defender e depois jogar com os pés

16/09/2020 18:12:52 Valdete Virginio

Ta na hora de deixar esse bosta no banco, Lucas tem que ter sequência,vem jogando mal o Volpi.

16/09/2020 18:07:55 Fernando Lourenco

Vcs que cretica o volpe se vcs der uma falha no emprego de vcs tem que por vcs no banco da fila de emprego também

16/09/2020 18:05:33 Paulo Roberto Miranda

Vai fechar o gol contra o River e vai dar a volta por cima.

16/09/2020 17:34:58 José Amorim

Esse negocio de asumi ero é furado. Tem que ir para o banco. Asume é não recupera os ponto. Toda vida tem essa discupa. Já falhou demas. Tá bom de ir para o banco.

16/09/2020 17:19:52 Alexandre liima

Muinto facil criticar ne ninguem parou pra ver quantas veses ele salvou o time de perde ou mesmo de levar uma goleada isso ninguem ve ano passado nois ficou com a melhor defesa do brasileiro graças a ele

16/09/2020 16:18:33 Tricoração

Volpe é monstro, nos salvou em vários jogos, tem crédito...

16/09/2020 17:11:54 Sergio Pedro Sanchez

Assumir a falha,tudo bem, mas o cara saiba que no outro lado tinha um batedor de faltas que esta em boa fase, não era hora de inventar, fazer o que,bola pra frente, fecha o gol contra o river que tá tudo bem.

16/09/2020 16:05:46 ax.tricolor

Muitos falando apenas da falha do Volpi, estão tentando camuflar a queda de rendimento da equipe no 2º tempo e que Diniz não fez substituições antes de sofrer o empate.

16/09/2020 16:55:08 davi marcovitch

Porra já passaram Denis, Sidão e Jean .....todos fracos Volpi assumi os erros e não foge das entrevistas.....vamos parar de inventar goleiro que não existe....igual ao Zetti e Ceni não tem mais. Perri se estivesse pronto já estaria lá...... vamos apoiar o cara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado -
    LDU De Quito
    LDU De Quito
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    River Plate
    River Plate
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Atletico-MG
    3 São Paulo
    4 Vasco DA Gama
    5 Flamengo
    6 Palmeiras
    7 Santos
    8 Fluminense
    9 Ceará
    10 Fortaleza EC
    11 Corinthians
    12 Atletico Goianiense
    13 Grêmio
    14 Atletico Paranaense
    15 Sport Recife
    16 Bahia
    17 Botafogo
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Bragantino
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    20 10 6 2 2 15 6 9 VEEVD
    18 9 6 0 3 14 9 5 DVVDV
    18 10 5 3 2 13 11 2 VDVEE
    17 9 5 2 2 15 9 6 DEVDV
    17 10 5 2 3 13 13 0 VVVVD
    17 9 4 5 0 13 8 5 EEVVE
    15 10 4 3 3 14 12 2 DEVVE
    14 10 4 2 4 12 13 -1 VEDDV
    13 10 4 1 5 10 12 -2 VVDDV
    12 10 3 3 4 10 9 1 VDDVE
    12 10 3 3 4 15 16 -1 VEDDV
    12 9 3 3 3 9 11 -2 DEEVV
    12 9 2 6 1 8 6 2 EDEVE
    11 10 3 2 5 8 10 -2 DEDEV
    11 10 3 2 5 10 13 -3 DVVDE
    9 10 2 3 5 12 18 -6 DEDDD
    9 9 1 6 2 9 11 -2 DEEED
    8 8 2 2 4 11 13 -2 VDDEV
    8 10 2 2 6 7 12 -5 VEDED
    7 10 1 4 5 10 16 -6 DEDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota