publicidade

São Paulo fala em jogo muito decisivo contra River, e Diniz faz cobrança ao time

Insatisfeito com o desempenho do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, ontem (9), no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz fez uma cobrança ao time e já começou a projetar a difícil sequência de jogos de sua equipe, que tem pela frente o Santos (sábado, pelo Brasileirão) e o River Plate (quinta-feira, pela retomada da Copa Libertadores).



"Todo time vai oscilar, mas temos de diminuir essa oscilação. O jogo de quinta tem um caráter muito decisivo contra o River. Temos de trabalhar para o time ser mais coeso e consistente em todos os momentos do início ao fim do jogo. Esse está sendo o nosso principal problema", afirmou o treinador tricolor logo após o empate em casa.

O São Paulo poderia ter chegado à liderança do Brasileirão se tivesse vencido o Red Bull Bragantino. Não conseguiu e viu o Flamengo, com quatro vitórias consecutivas, alcançar a segunda posição com os mesmos 17 pontos dos comandados de Fernando Diniz - também estão na zona de classificação à Libertadores o Atlético-MG (15), além de Vasco e Santos (ambos com 14 pontos).

Na Libertadores a situação também não é confortável. O time tem uma vitória (LDU) e uma derrota (Binacional) e ocupa a vice-liderança do Grupo D com os mesmos três pontos de todos os outros times da chave. O duelo contra o River Plate será na próxima quinta-feira (17), às 19h, no Morumbi. Por isso, Fernando Diniz cobra melhor nível de concentração e entrega dos jogadores.

"Resultado não comemoro nada como se fosse lucro. O que me preocupa e me deixa irritado é a gente ter a chance de ganhar o jogo, porque a gente estava jogando bem, teve o domínio e precisava ser mais intenso no segundo tempo para sacramentar uma boa vitória, mas oscilamos de novo. Fizemos um tempo distinto do outro. Embora, o primeiro tempo foi ok, e a gente poderia ter saído vencendo. Poderia sair com um placar de 1 a 0 ou até 2 a 0. Não podemos oscilar. Esse campeonato é muito difícil", sentenciou o treinador, antes de completar.



"Uma coisa para ser campeão é ver quem oscila menos. Todo mundo vai oscilar dentro do campeonato, mas não podemos oscilar como estamos. Tínhamos de ganhar os três pontos em casa, temos de ter um nível de concentração e entrega mais linear para alcançar o objetivo."

O Tricolor retoma a rotina de treinamentos hoje (10) e só terá mais um dia de preparação para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, River

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (7)
11/09/2020 15:33:03 caio morcego

Coloca o tchê tchê, gabriel Sara e liziero ai vc vai tomar no se cu

11/09/2020 12:00:29 Odair Lopes

Com este time que o banana do tecnico escala vai perder os dois jogos contra o santos e contra o river pior que nosso banana não olha no aplicativo para ver o pensamento dos torcedores porque tem muitos torcedor que monta um time cooptitivo ele este banana se acha o rei da cocada pega trinta jogadores e escala geralmente os piores

10/09/2020 18:10:06 Paulo Monteiro de Mello

Hahahahah... Esse virgem de títulos não ganha do Mirassol...

10/09/2020 16:36:34 Roberto Carlos Ramos

Diniz, se perder já era, tchau.

10/09/2020 15:27:13 Dougla Fernandes

Só esqueci do volpi

10/09/2020 15:26:28 Dougla Fernandes

Time pra jogar contra o River plate: irgor Vinicius , Diego, Bruno Alves , leo Pelé , luan , Hernanes , irgor gomes , toró , brener , Luciano

10/09/2020 15:24:28 Samuel Vilar

Luan nao tem qualidade de passe bom, segundo o técnico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.