publicidade

Com pênaltis perdidos, São Paulo fica no empate com o RB Bragantino e perde chance de assumir a liderança

0 0 0
O São Paulo perdeu a chance de dormir na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Hoje (9), em pleno Morumbi, o Tricolor paulista contou com a sorte para ficar no empate com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, sendo que os visitantes desperdiçaram dois pênaltis. Os gols foram marcados por Luciano, para os donos da casa, e Raul, ambos no segundo tempo. Agora, a equipe do técnico Fernando Diniz soma 17 pontos na tabela de classificação — o Internacional, que também tem 17 e leva vantagem no saldo de gols, joga amanhã contra o Ceará e pode abrir vantagem na ponta.



Na próxima rodada do nacional, o Tricolor disputa o clássico com o Santos, na Vila Belmiro, no sábado. O time do Morumbi não vai poder contar com Liziero, Daniel Alves, Joao Rojas e Walce, que se recuperam de cirurgia. Já o Bragantino, que permanece na zona de rebaixamento com apenas sete pontos, encara o Atlético-MG, no domingo, também fora de casa.

Os visitantes ainda tiveram a chance de ampliar, na segunda etapa. Claudinho cobrou um pênalti para fora. Já em falta, Artur mandou a bola na trave de Volpi na outra penalidade.

300 vezes Hernanes

O Profeta entrou no segundo tempo e completou a histórica marca de 300 jogos com a camisa do São Paulo. O veterano, de 35 anos, fez a sua estreia pelo Tricolor em um amistoso, em 2004.

Quem foi bem

Tchê Tchê controlou bem as ações no meio de campo do Tricolor. Pelo Bragantino, Raul entrou no segundo tempo e deu mais consistência para o time. Bem posicionado, acertou a marcação e ainda apareceu no ataque para fazer o seu.

Quem foi mal

Gabriel Sara teve uma participação apagada. O meio campista não dava sequência às jogadas e também errou alguns passes. Acabou sendo substituído. Pelo Bragantino, Luciano teve a chance de marcar, mas perdeu o pênalti.

Desempenho do SPFC

O time colocou a bola no chão, e teve mais domínio das ações. No entanto, faltava um pouco de ousadia para fazer o arremate. Na defesa também cometeu algumas falhas e permitiu a chegada do rival.

Desempenho do RB Bragantino

Apesar de estar fora de casa, o time do técnico Maurício Barbieri tentou surpreender o Tricolor. A equipe do interior marcou o adversário no seu campo de ataque e dificultou a saída de bola no início do confronto. Depois, o Bragantino passou a dar mais espaço para os tricolores. Já no segundo tempo, o time soube aproveitar os erros dos donos da casa. Porém, a defesa bobeou e permitiu o empate.

Cronologia

O confronto começou em ritmo acelerado. Os visitantes até tentaram buscar o ataque, mas deram espaço para o Tricolor. Brenner, por exemplo, de cabeça, quase fez o primeiro. Léo Realpe tirou em cima da linha. O Red Bull Bragantino também teve suas chances, como em chute de Ytalo.

Aos 24 minutos, o São Paulo até chegou a comemorar um gol, mas o árbitro Sávio Pereira Sampaio anulou, após consultar o VAR. Reinaldo, na entrada da área, tinha finalizado, a bola desviou em Brenner, que estava impedido. Na sequência do primeiro tempo, faltou um pouco mais de objetividade para as equipes, que tiveram menos oportunidades.

Fernando Diniz tentou dar mais força para o ataque e poder de finalização ao time na segunda etapa. Hernanes entrou no lugar de Gabriel Sara, enquanto Paulinho Boia substituiu Vítor Bueno. Já Barbieri colocou Raul na vaga de Matheus Jesus.

O Tricolor até teve algumas chances, mas permitiu que o rival pudesse aproveitar os contragolpes. Aos sete minutos, em uma investida em velocidade do Red Bull Bragantino, com a defesa são-paulina desarrumada, Raul, livre, mandou para o fundo das redes de Tiago Volpi.

Aos 16, os visitantes tiveram uma chance de ampliar, Claudinho cobrou falta e Luciano encostou o braço na bola. Depois de consultar o VAR, o árbitro anotou o pênalti. Claudinho, porém, chutou para fora.

O Red Bull ainda teve outras oportunidades para marcar e parecia mais acertado em campo. No entanto, a equipe falhou feio e o Tricolor empatou. Após lançamento, o goleiro errou a saída e a bola sobrou livre para Luciano, que só precisou tocar para o gol vazio.



Na parte final, os visitantes ficaram outra vez perto de marcar. Aos 36, Artur cobrou falta na entrada da área e acertou a trave. Quando o jogo parecia que iria acabar empatado, Aderlan foi derrubado por Léo Pelé e o árbitro anotou o pênalti. Desta vez, Artur cobrou e acertou a trave para manter o placar com o 1 a 1.


São Paulo, Empate, Brasileirão, Liderança, RB Bragantino, Morumbi, SPFC

VEJA: Atacante Rojas aguarda o São Paulo para decidir o seu futuro

CONFIRA:
Fernando Diniz passa por novo momento conturbado no São Paulo


Comentários (29)

09/09/2020 22:33:56 Jardel Almeida

Diniz fez uma vergonha hj

09/09/2020 22:21:40 Edmar Albuquerque

Essa comissão médica do São Paulo é uma bosta cadê o venezuelano vai esperar o campeonato acabar agente ver vários jogadores se quebrar e volta esse nunca volta só ganhando tá na hora de sair

09/09/2020 22:02:13 Flavio Marin Filho

Tche tche vai bem qnd esta adiantado. De primeiro volante ele não marca tanto e sempre falha.

09/09/2020 20:44:29 Tricolornacional

Galera, sinceramente alguém espera algo mais que uma classificação pra próxima libertadores com esse time e treinador no Brasileirão? Alguém espera classificar para a segunda fase da Libertadores? Alguém acha que disputamos título da Copa do Brasil? Se sim, parabéns, vocês são mais otimistas que eu, eu hoje sou muito realista, nunca vou abandonar meu time de coração, não vou torcer contra, mas não me empolgo, assisto os jogos tranquilo, sem empolgação, esse time do Diniz me fez assim, frio, se não fosse assim já tinha morrido de infarto.

09/09/2020 21:43:33 Vilsonsilva Silva

Essa desgraça chama reviver rivais vai pro inferno

09/09/2020 21:38:29 Tiago Breda

Ninguém vai criticar o Hernanes??... Pelo amor, ele é 1 a menos em campo... Ta em camera lenta... Diniz matou o time pra colocar ele em campo... Nao é possivel q ninguém enxerga isso... Só sabem falar do Sara e do Vitor Bueno

09/09/2020 20:37:33 johnbonham

Novidade...Todo ano a mesma história,quando o time tem a chance de embalar e assumir a liderança perde ou empata com algum time pequeno...

09/09/2020 21:34:14 elmo dardim

Quando o conjunto dá muita sorte, sinal que a tecnica deixou muito a desejar.muito erros de passe e dominio da bola, infantis.O Sala, precisa entrar depois, nao da pra ser titular ainda.

09/09/2020 21:33:02 Sergio Habibe

O time nao sabe marcar..erra bolas de dois metros.. nao sabe finalizar..querem sempre servir quando tinham que barer pra gol..demoram muito pra passar a bola e acabam perdendo facilitando o conrra ataque.. a porra do volpe sempre querendo sair pêlo meio e a maior armadilha pra nós..ninguem avisa pra ele..rogerio nunca saia pelo meio..sempre pelas laterais..tamos fodidos..

09/09/2020 21:31:11 Samuel Vilar

Precisamos de uma camisa 10 agudo, estilo Coutinho. Um lateral esquerdo para fazer sombra no Reinaldo e um outro jogador aue faça gols, pois Luciano sozinho não vai carregar este time nas costas.

09/09/2020 21:30:38 wilson carlos

Carneiro, Gabriel Sara, Reunaldo, Boia, Vitor Bueno, só tem morto neste time.

09/09/2020 21:30:36 Arlison Leitao

O time do sao paulo ja é ruim p caralho e o juiz ainda é um Zé buceta ladrão

09/09/2020 21:30:00 Arlison Leitao

O time é ruim de mais,,,, mais é nítido os erros dos árbitros contra o sao Paulo,, impedimento eu nao vi mesmo no var, deu dois impedimento q nao foram, p mim o pênalti no Arthur nao existiu foi ele q tropeçou na perna do Pelé

09/09/2020 20:29:55 rickssilva2003

Esse Helinho é muito ruim e todo jogo essa tranqueira entra só pode ter um caso com o Diniz pelo amor de Deus esse sara é outro morto, e com o Vitor Bueno estava melhorando no jogo ele tira vai se fuder Diniz

09/09/2020 21:28:38 Jardel Almeida

Obrigado Red bull Bragantino por empatar

09/09/2020 21:27:31 Alessandro Moreira

Reinaldo, Gabriel Sara e Igor Gomes num mesmo time. Vai ganhar o quê?

09/09/2020 21:27:21 Jardel Almeida

Com esse treinador pardal o sp não ganha nd esse ano ....esse Diniz fdp mexe demais no time o cara começa com um time bem amontado depois ele desmacha o time todo q vergonha ??????????.Vou torcer para chegar logo nos 46 pontos q é matemática pra ñ cair.Diniz tem q sair do sp logo treinador fraco

09/09/2020 20:27:00 SaoPaulinoSP

Prezados Tricolores,
Mais um fiasco do duvidoso Diniz. Inventa demais, esse amador é um gênio? Ele sempre vai falhar nos jogos decisivos. Vou continuar torcendo, é claro, mas já estou com medo da Libertadores.
Comentem!

09/09/2020 21:26:40 Douglas Oliveira

Vamos começar mandando o Diniz embora depois faz a sacola de jogadores tchê tchê sara Helinho boia carneiro ruanfran reinaldo Brenner bueno e fazer doação pra clubes que estao na série c e d pq esses cara nao podem jogar série A e começar a contratar uns cara com compremetimento

09/09/2020 21:26:25 Julio Rocha

Vergonhoso, lastimável. Que jogo horrível. Jogadores apáticos sem criatividade nenhuma, sem criatividade alguma no meio campo e um treinador que dispensa comentários. PQP, perder pontos em casa não dá.

09/09/2020 21:25:59 NIVALDO CORREA

Não dá para entender o que essa diretoria ainda espera do Fernando Diniz. Ele já provou e comprovou que não é técnico, nem aqui e nem na China. Pelo amor de Deus, mandem esse traste embora do Morumbi, ele já acabou com o Sao Paulo...

09/09/2020 21:25:49 Joao Filho Campos

É uma verginha esse futebolzinho desse time,nao tem.culpa de nada o diniz.

09/09/2020 21:25:45 Marcelo Augusto

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER , RAIVA DA TEIMOSIA DO DINIZ , ERA SÓ TER ENTRADO COM O MESMO TIME DO JOGO PASSADO , MAS NAO !!! ELE QUER INVENTAR TODO JOGO , E EU NÃO CANSO DE DIZER , ENTRAR COM SARA EH MESMA COISA QUE JOGAR COM 1 A MENOS , BRENNER ERA PARA O SEGUNDO TEMPO DINIZ BURROOOOOOOOO

09/09/2020 21:24:55 Alex Dias

Estranho como os dois melhoree zagueiros do Brasil no ano passado c tornaram os excluídos pra perder a vaga assim so no São Paulo mesmo por isso todo ano a mesma merda tudo mundo q sai pra outros times ganham tudo e sempre são elogiados acorda esse time ai nao vao chegar em lugar nenhum sempre culpam os q mais dao o sangue pelo time enquanto os sangue sugas sempre sao 3xaltados

09/09/2020 21:24:55 Degival Nilda Silva

Esse diniz é uma anta e teimoso põem o Luan na frente da zaga e você colocar o Carneiro é jogar com 10 ele é muito ruimmmmmmm

09/09/2020 21:24:32 Wagner Luiz

Pelo amor de Deus em,escapou por sorte de perder o jogo,com esse time,jogando deese jeito,vamos passar vergonha de novo neste resto de ano !

09/09/2020 20:24:25 BioHazardZ

Seguinte... Aqueles 2 "impedimentos" no final do jogo foram errados!!! O Segundo o Paulinho também não estava impedido independente do que os comentaristas falaram, não estava e pra mim estava mais claro do que o primeiro que não estava. O juiz marcou para segurar o jogo, pois o São Paulo vinha oferecendo pressão no final do jogo, o juiz interferiu sim, na dúvida é sempre contra o São Paulo. Isso não isenta a falta de eficiência do nosso setor ofensivo que precisa treinar finalização, principalmente de média e longa distância.

09/09/2020 21:24:20 Yoichiro Ichijo

Nao entendo como esse time esta na ponta da tabela... empate com gosto de vitoria contra bragantino.....q fase!!!!

09/09/2020 21:24:17 Jose Afonso

Quando que nos vamos ter jogadores para voltar ser campeão. Porque vom tch tch nós não vamos em lugar nenhum.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Coritiba
    Coritiba
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 São Paulo
    3 Atletico-MG
    4 Flamengo
    5 Palmeiras
    6 Grêmio
    7 Fluminense
    8 Ceará
    9 Corinthians
    10 Santos
    11 Bragantino
    12 Atletico Paranaense
    13 Atletico Goianiense
    14 Vasco DA Gama
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Bahia
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    62 32 18 8 6 55 30 25 VVVVV
    58 32 16 10 6 52 34 18 DDEDE
    57 32 17 6 9 56 41 15 EVEDV
    55 31 16 7 8 53 41 12 DDVVD
    52 32 14 10 8 45 31 14 EVDDE
    51 31 12 15 4 40 27 13 VEEED
    50 32 14 8 10 45 40 5 VDVEV
    45 32 12 9 11 47 42 5 DVDVV
    45 31 12 9 10 38 36 2 VVDVD
    45 32 12 9 11 44 44 0 VVDDD
    44 32 11 11 10 45 37 8 VEVVV
    42 32 12 6 14 29 31 -2 VEEDV
    42 32 10 12 10 32 37 -5 EEDVV
    36 32 9 9 14 34 47 -13 VDDVE
    35 32 10 5 17 26 41 -15 VDDDV
    35 32 8 11 13 28 32 -4 DEDVD
    32 31 9 5 17 36 53 -17 DDEVD
    29 32 7 8 17 33 54 -21 VDDDV
    27 32 6 9 17 27 43 -16 DEVEE
    23 32 4 11 17 27 51 -24 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
28/01/2021 11:24:37