publicidade

Técnico do São Paulo tem a missão de reduzir a oscilação do tricolor durante os 90 minutos

Após uma eliminação frustrante no Campeonato Paulista, o São Paulo mostra no Campeonato Brasileiro que ainda pode colher bons frutos em 2020. No entanto, por mais que o time tenha conseguido somar importantes pontos nas últimas rodadas, Fernando Diniz permanece com uma dor de cabeça: a irregularidade da equipe durante os 90 minutos.



No último final de semana, o São Paulo venceu o Fluminense de virada, por 3 a 1, com dois tempos totalmente distintos. Nos 45 minutos iniciais, a equipe produziu muito pouco, sendo inofensiva e burocrática em campo. Com as alterações de Diniz, o time voltou mais intenso e conseguiu marcar três gols, melhorando significativamente o desempenho.


LEIA TAMBÉM: Diniz, estude o seu elenco e una o seu grupo e você terá chances - Layla Reis


O problema é que a oscilação durante os 90 minutos tem sido uma marca registrada do time. Contra o Athletico Paranaense, o Tricolor fez um primeiro tempo moroso e, na segunda etapa, voltou ofensivo e com muito mais volume, garantindo a vitória no Morumbi.

Já contra o Atlético-MG, o cenário foi inverso. Nos primeiros 35 minutos, o São Paulo criou diversas chances, porém não conseguiu balançar as redes. Na etapa complementar, voltou do intervalo pouco inspirado e não teve mais oportunidades para marcar.

Após o triunfo sobre o Fluminense, Diniz deixou claro que a estabilidade da equipe no decorrer da partida é uma de suas maiores preocupações no momento.

"Equilíbrio é uma das coisas que a gente mais procura. Infelizmente, a gente tem oscilado, mas a gente quer jogar bem os dois tempos, todo mundo quer. Tem outras coisas que a gente precisa melhorar, falhas que precisam ser corrigidas, mas esse é um dos pontos: ser mais estável do começo ao final do jogo", afirmou o treinador.



Com a vitória no último domingo, o São Paulo chegou aos 16 pontos somados, na segunda colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Red Bull Bragantino, no Morumbi, às 19h15 da quarta-feira.

São Paulo, Técnico, Missão, Reduzir, Oscilação, 90 Minutos, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (8)
10/09/2020 07:46:21 Sergio F Leite

Nosso S.Paulo oscila muito nso jiga dous jogos iguais se ganha im fora empate ou perde em casa,aliás empate e derrotas sao as mesmas coisas so digerencia o numero de pontos perdidos

08/09/2020 14:44:41 Samuel Vilar

Fora modinhas.

08/09/2020 14:18:27 wagner moreira de souza

Tem que apoiar!!! Esse negócio de fora Diniz nao vai ajudar em nada!!!! Nao sou fã do Diniz mas ele esta mudando o time pra melhor mesmo que de forma lenta entao vamos apoiar o time pois ninguém esta fazendo uma temporada impecável e nós somos vice líder!!!!! Chega de mimimi.

08/09/2020 14:17:04 Antônio Guimaraes

Contra o River o Luciano não vai poder jogar eu escalaria o ataque com Toró , Brenner , Paulinho Boia , ficaria mais rápido e matador.

08/09/2020 14:10:27 Jocival Nascimento

Fora professor pardal

08/09/2020 13:37:57 Carlos Cintra

Eu acredito no São Paulo

08/09/2020 13:31:31 Vinicius Fortunato

Concordo

08/09/2020 13:12:20 Thiago Muniz

Acho que vai ser dificil ñ oscilar. Me contento com as vitórias e classificação na libertadores... depois que todo mundo puder jogar ai pode mudar. Só lembrando que Daniel Alves fora por mais uns 20 dias... Pablo também. Luciano 3 jogos de suspensão na libertadores. A molecada é boa, mas ainda não são a solução do SP.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.