publicidade

"São Paulo contra time forte desmancha se toma o primeiro gol" diz jornalista

O São Paulo enfrenta o Fluminense hoje, às 16h, no Morumbi, depois de ter sua sequência de três vitórias quebrada na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, em jogo no qual o time comandado por Fernando Diniz criou mais chances durante a maior parte do primeiro tempo, mas teve um gol anulado pelo VAR e se abalou depois de sofrer o primeiro gol do Galo.



No podcast Posse de Bola #53, o jornalista Arnaldo Ribeiro comenta o roteiro que tem se repetido com o São Paulo em jogos fora de casa e, em alguns casos, em seu próprio estádio, com o time se desestabilizado depois de sofrer o primeiro gol.


LEIA TAMBÉM: Desfalque de última hora! Atacante sofre lesão muscular no tronco e vira desfalque no São Paulo


"Quando o time do Fernando Diniz encara um adversário mais forte, habitualmente fora de casa, e não faz o primeiro gol, toma o primeiro gol, ele desmancha que nem um castelo de areia, mas assim, em um piscar de olhos. Os times dele têm essa característica, os times dele não são adaptáveis a reverso, a tomar um gol", diz Arnaldo.

"Sempre foram assim, os times dele não têm plano B, nunca tiveram, e eles jogam da mesma forma, têm até uma pretensa soberba de jogar da mesma forma contra qualquer adversário e em qualquer campo. Isso é um absurdo, é falta de estratégia", completa.

O jornalista questiona ainda se Fernando Diniz conseguirá se manter estável no comando do São Paulo com os jogos que terá no mês de setembro, com a volta da Libertadores e um confronto com o Internacional fora de casa.

"Diniz tinha um crédito até o jogo contra o Corinthians, renovou esse crédito, só que agora em setembro é Libertadores, é jogo fora de casa contra o Inter, é River Plate, é LDU, e aí qual vai ser o saldo do Diniz em setembro? Um ou outro jogo bom? 25 minutos aqui e acolá? Quantos resultados importantes? Quantos resultados fora da curva? Não sei, não dá nenhuma consistência isso", diz Arnaldo.



"Diferentemente dos dois rivais de São Paulo, não é o caso que ele assumiu em janeiro e pegou a pandemia, ele vai fazer, se chegar até lá, um ano no comando do São Paulo em 26 de setembro, está chegando, e tem que ser cobrado e analisado por um ano de trabalho em que o estágio continua exatamente o mesmo", conclui.

São Paulo, Time, Forte, Desmancha, Primeiro, Gol, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (10)
06/09/2020 18:37:12 Odair Lanzoni

Arnaldo Ribeiro ,e aí?Falar o q ,né?

06/09/2020 14:12:54 davi marcovitch

Pior que o Diniz esta satisfeito kkkk levou uma surra do galo mas pra ele 20 min já o suficiente.Esquece que ainda tem no mínimo mais 70 minutos de jogo. Será o Diniz é maluco, piadista ou esta pouco se lascando ....?

06/09/2020 13:23:54 Celso Fonseca

Presidente fraco, diretor fraco, técnico fraco e o time, fraquinho, fraquinho

bronze
06/09/2020 11:45:09 AntJr

Sem reforços não tem como render bem mais. A diretoria deveria fazer mais trocas em busca de atletas úteis ao elenco. Mais um volante dinâmico e técnico. Já que não bota fé no Luan.
Diniz também deveria dar mais chances a atletas mais rápidos e participativos como : Toró .
Subir Galeano e Vitinho pra testar.
Nós o time precisa de jogadores forte no 1x1 para poder quebrar a estratégia adversária .

06/09/2020 12:16:20 Fran Silva

Colocou a culpa na defesa pra tentar salvar a merda do aprendiz de técnico c é q pode chamar assim! Deu uma sorte de ter ganho 3 jogos seguidos! Mas esde último jogo mostrou a realidade ! Esse aprendiz não sabe nada de futebol! Fora diniz! Fora Diniz!!!!!! Fora poooooora

06/09/2020 12:15:15 Weslley Rodrigues

Nessa volta da pandemia o são Paulo venceu todos os jogos em que saiu na frente e dos 5 que saiu atras so nao perdeu para o bahia em casa

06/09/2020 11:50:32 Vanderlei C Nelson Filho

Todos adversarios sabem que o esquema do aprenfiz funciona somente trinta minutos.

06/09/2020 10:43:16 Tricoração

Esse projeto de jornalista só esqueceu de falar uma coisa, o SP desmancha qdo toma um gol fora de casa, na circunstância de ter sido roubado, com a anulação de um gol legítimo. Se não houvesse interferência do juiz, a história seria outra, pois o time ganhando estaria com uma maior confiança , deixando o adversário abalado e com maior facilidade de fazer mais um gol

06/09/2020 11:33:31 davi marcovitch

Grupo se garra de vencedor.... Diniz transparece um clima de derrotado kkkkk

06/09/2020 11:25:33 Walter Moya

Se manter o time que jogou em Minas,estamos perdidos pois futebol é bem mais de trinta minutos. Para mim a volta da defesa titular é urgente pois ficou provado que de acordo com o adversário a mulecada que é limitada não aguenta, e Setembro vai ser só pauleira.Nao vamos nos iludir.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade