Aos 39 minutos do segundo tempo, o meia substituiu o atacante Luciano. Ao ser chamado por Fernando Diniz para entrar em campo, porém, Igor Gomes percebeu que estava sem a camisa de jogo.
Ele vestia ainda a camisa de aquecimento. As imagens foram captadas pelo cinegrafista da Globo Flávio Henrique
Igor Gomes, então, foi no banco de reservas na esperança de encontrar a camisa ali. Mas não. A camisa do jogador estava dentro do vestiário. Diniz ficou irritado e um funcionário precisou correr para buscar a vestimenta do atleta.
Cerca de dois minutos depois, a camisa chegou, Igor Gomes a vestiu, entrou em campo e ajudou o São Paulo a segurar a vitória por 1 a 0 sobre o clube paranaense.
– A camisa que ele tinha deixado para colocar eles (comissão técnica) pegaram equivocadamente na hora de recolher o material – disse Fernando Diniz após o jogo.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 11h, em partida contra o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Igor Gomes
Eu sempre achei esse moleque desligado, agora eu tenho certeza ! K...
Chegou pra reunião mas deixou o laptop em casa... tststs
Na verdade isso mostra como alguns atletas não estão nem aí, por isso Luciano, Igor Vinicius, os meninos da zaga novos agora, Bóia entraram, correm, brigam eqto os q tinham cadeira cativa estavam acomodados, Bueno, Igor, Pato entre outros não tem brios, são bons mas não brigarão em campo
Tinha que ter levado uma multa pqra ficar esperto...
QUEM IGOR GOMES PENSA QUE É? CARECA, MULLER, LUIZ FABIANO, PITA, ZE SERGIO?????
Diniz quiz minimizar a atitude errada do atleta, responsabilizando os funcionários... tá errado!!!
Pela displicência, se fosse eu no lugar do Diniz, nem colocava pra jogar nesse jogo...isso é coisa do Wagner Ribeiro
Torcida gista de arrumar B.O,,,,torcida fofoqueira da porra??
Amadores
Se fosso o Telê ... iria colocar outro no lugar na hora......pior que jogador nutella é torcedor nutella. Camisa é o Uniforme de trabalho cara......
De boa jogador se quer se preculpa com o uniforme....realmente esse MOLEQUE é um BOCA ABERTA .....imagina a garra ..... mais um tiriça
Diniz é bum ***** ganhou dois jogos e se acha.
A responsabilidade era da equipe de apoio e não do atleta ! Não criem mais tempestade em copo d''água . Apoiem mais ... !
Falta de profisionalismo por parte do jogador.
La.vamos nós torcedores, criar caso com algo futil que não agrega nada ao SPFC!
Se fosse o muryci ele não jogava mais
Isso mostra o descomprometido, repito, descomprometido do jogador. Isso não é atitude de jogador profissional. Pior foi ver uns modinhas dando razão para o canalha, mercenário, mau-caráter do Wagner Ribeiro em vir a público falar aquelas ***** s, como se soubesse ao menos chutar uma bola k oportunista. Diniz pode não ser o técnico dos sonhos em treinar o SP, mas é o primeiro técnico pós Muricy a peitar torcida, Diretoria, empresário e jogadores "cansados" e escalar quem ele quer, do jeito que ele quer e qdo ele quiser. E está muito certo, pois qquer vacilada a culpa sempre será de quem? Do técnico.