publicidade

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e a ficha técnica da partida entre São Paulo e Fortaleza pelo Brasileirão

Em um jogo pouco inspirado, o São Paulo venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Daniel Alves, que atuou aberto pela direita no meio-campo. Apesar da performance ruim da equipe, a vitória foi importante para diminuir a pressão sobre o time após a eliminação vexatória para o Mirassol.



LEIA TAMBÉM: Daniel Alves analisa vitória do São Paulo e ressalta: "Tem muita coisa para melhorar"


Com o triunfo, o São Paulo chegou aos seus primeiros três pontos na competição, chegando à sétima colocação com um jogo a menos. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Vasco, no domingo, às 16h, em São Januário. Enquanto isso, o Fortaleza conheceu sua segunda derrota no Brasileirão, permanecendo na vice-lanterna. O próximo compromisso dos cearenses será contra o Botafogo, no domingo, às 19h30, no Castelão.

Vale destacar que, antes da bola rolar, Vitor Bueno sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda durante o aquecimento e foi barrado. Em seu lugar, Diniz optou pela entrada do garoto Paulinho Boia.

O jogo

O São Paulo começou a partida dominando a posse de bola, porém sem levar grande perigo e apostando em cruzamentos. A primeira grande oportunidade foi do Fortaleza, que chegou com velocidade pela direita. O meia cruzou na segunda trave e Bruno Melo bateu forte de primeira, exigindo defesa de Volpi.

Durante boa parte dos 45 minutos iniciais, o São Paulo pouco conseguiu construir e os principais lances vinham em bolas cruzadas. Foi quando aos 42 do primeiro tempo Reinaldo avançou pela esquerda e cruzou com precisão para a segunda trave, encontrando Daniel Alves. O camisa 10 ganhou a disputa na corrida com Bruno Melo e mandou para as redes.

Antes do intervalo, o Fortaleza chegou novamente com perigo. Dessa vez, após cruzamento em falta da intermediária, Jackson apareceu livre para testar à direita do gol, assustando Volpi.

Logo no início do segundo tempo, o São Paulo tomou um grande susto. Liziero saiu jogando errado dentro da área e a bola ficou oferecida para Juninho, que finalizou forte e cruzado para marcar. No entanto, após a consulta do árbitro de vídeo, Leandro Vuaden anulou o gol, já que a bola havia tocado no braço do volante do Leão.

Com o Tricolor pouco inspirado na frente, o Fortaleza permaneceu no ataque e levou perigo novamente. Romarinho recebeu dentro da área e finalizou rasteiro, obrigando Volpi a mandar para escanteio. Na última chance do Leão, Juninho bateu falta rasteira, a bola desviou na barreira e passou perto da trave. Já os mandantes chegaram com Tchê Tchê, que invadiu a área e finalizou cruzado para boa defesa de Felipe Alves.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 FORTALEZA


Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de agosto de 2020, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Bruno Alves (São Paulo); Jackson, Osvaldo (Fortaleza)

GOL
São Paulo: Daniel Alves (42 minutos do 1º tempo)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê; Igor Gomes, Daniel Alves, Liziero (Luan), Paulinho Boia (Gabriel Sara); Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson (Carlinhos), Bruno Melo; Juninho (Wellington Paulista), Felipe, David; Romarinho (Mariano Vásquez), Osvaldo (Gabriel Dias), Yuri César (Fragapane).
Técnico: Rogério Ceni



Veja os melhores momentos do jogo:




São Paulo, Resumo, Ficha Técnica, SPFC, Brasileirão, Fortaleza, Tricolor, Morumbi

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (5)
14/08/2020 01:26:37 Elias Antonio

Temos time, para ser campeão

13/08/2020 21:59:17 Fábio Marques

Jogo bisonho

13/08/2020 21:58:42 Valdemir De Lima

Com essa time nos vai sofrer muito vai jogar para não cai

13/08/2020 21:56:56 Sergio Ricardo Torquato

Sofreu pra ganhar do Fortaleza, amanhã o Diniz ja ta se achando que ganhou um jogo !!! Tume do SP não ta jogando nada o tempo que teve pra se preparar pra ganhar um jogo de um time pequeno por 1 x 0 é vergonhoso !!! Vontiniamos não acreditando nesse time !!!

13/08/2020 21:50:56 Antonio Dias

Kkkkkkkkkkkkkkk vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.