publicidade

Confira o que Casares e a diretoria do São Paulo diz sobre Daniel Alves no Flamengo

0 0 0
Diretoria do São Paulo trata Daniel Alves como indispensável (Marcello Zambrana/Agif)

A especulação de que Daniel Alves pode jogar no Flamengo agitou o fim de semana de torcedores do São Paulo e do Rubro-Negro, especialmente pelo fato de os dois times não terem entrado em campo. O boato surgiu depois de um encontro de apoiadores de Julio Casares, candidato à presidência tricolor, no sábado, como revelou o jornalista José Eduardo Savoia.



Mas nem Casares, tampouco os dirigentes mais próximos de Leco acreditam em uma negociação como essa. “Não tratamos sobre isso”, afirma Casares. O que imagina-se que pode ter acontecido é um papo sobre Daniel Alves entre aliados do candidato, mas sem qualquer efeito prático na diretoria. Isso porque Casares anda distante de Leco.


LEIA TAMBÉM: Daniel Alves no Flamengo? Segundo jornalista São Paulo pensa em negociar camisa 10 com o Fla


Porém, no CT da Barra Funda, tal tema é tratado como absolutamente inviável. Embora tenha toda dificuldade do mundo em pagar o salário de R$ 1,5 milhão mensal de Daniel Alves, Raí, Alexandre Pássaro e Fernando Diniz entendem que o lateral/meia tem papel absolutamente decisivo dentro do time que ainda sonha com títulos da Libertadores e do Brasileirão.

A impressão dentro do departamento de futebol tricolor é de que o boato faz parte de alguma ação política, lembrando que haverá eleição para definir um novo presidente no fim deste ano



Embora o Flamengo busque um lateral-direito e Domènec Torrent já tenha trabalhado com Daniel Alves - eles estiveram juntos por quase três anos no Barcelona, a eventual chegada do jogador à Gávea neste momento parece inviável do ponto de vista financeiro. É que o Fla fechou o primeiro semestre deste ano com déficit de R$ 26 milhões. E Rafinha já é titular absoluto da lateral e, assim com Daniel Alves, já tem idade avançada.

São Paulo, Diretoria, Cesares, Daniel Alves, Flamengo, SPFC

VEJA: Lugano disse a Diniz que não concorda com sua permanência após eliminação para Mirassol

CONFIRA: Diniz vive maior turbulência em comando do São Paulo


FERNANDO DINIZ PODE SER DEMITIDO AINDA HOJE ? OPINIÃO: RESPONSABILIDADE DO ELENCO OU TREINADOR ?


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (23)

03/08/2020 15:48:24 Rodinei Barabasz

Daniel Alvez é bom jogar, porém na posição de origem dele, jogando como meio ou volante não é pra ele

03/08/2020 14:19:14 Milton De Paula Rodrigues

Na minha opinião o time titular seria: Volpi Daniel Alves Arboleda Bruno Alves Anderson Martins Reinaldo tche tche Igor Gomes Hernanes Vitor Bueno e Pablo

03/08/2020 13:36:34 Sergio Gomes

Kkkk não consegue ganhar do Mirassol e quer ser campeão da Libertadores e Brasileiro kkkk time é uma piada

03/08/2020 13:09:55 Jardel Almeida

Kkkkk como um time desse vai ganhar libertadores e brasileiro...vai laber sabão Rai e pássaro...para de fazer piada do sp time igual esse ai não ganha nem paulista vai ganhar brasileiro e libertadores.Mentira em cima de mentira.Nunca eu mudarei de time,só q esse sp ai com essa diretoria ai ñ vejo mais jogos

03/08/2020 12:51:06 davi marcovitch

Gerson sendo especulado na Europa nunca virá.

03/08/2020 12:18:44 Weslley Rodrigues

Ta na cara que isso foi jogado política oque me revolta e ver a midia passando pano e nunca revelando os nomes desses que estao trabalhando dentro do clube contra o clube

03/08/2020 12:07:48 Dicas da Duda 2018

O elenco do SPFC, a exemplo da maioria dos times nacionais, é horrível, incluindo o senhor Daniel Alves, que é ou foi um ótimo atleta, mas que até agora não está jogando nada, nadinha! A culpa é do técnico? Em parte, sim, porque não determina que a estrela do time jogue na sua posição de origem - na lateral. Será que os conceitos futebolísticos de Fernando Diniz teriam sucesso num time estruturado, como o Flamengo atualmente? A resposta, no meu entendimento, é o mais absoluto sim. Não adiantaria contratar o Guardiola para treinar o SPFC, com esse elenco de pés de rato. O único jogador do time que mostrou evolução pós recesso do campeonato paulista foi o Pablo, jogando fora de posição... Pato, Dani, Juanfran, tchetche, reinaldo, igor gomes, etc, estão jogando de calça jeans molhada há tempos. E, por incrível que pareça, tem sido noticiado que o SPFC foi o segundo time que mais investiu em contratações nos últimos anos. Tempos difíceis para quem ama essa camisa!

03/08/2020 10:44:55 Jason_tri_mundial

.

Vai não...vai....

03/08/2020 11:12:11 Mário Lúcio da Silva

Estão falando em troca quem vai querer sair do flamengo e vir pro São Paulo..... Time fracassado kkkkkk

03/08/2020 11:07:13 Iago Mikael Ramalho Silva

Daniel Alves chegou com toda a festa que um jogador como ele poderia receber eu acho que ele poderia estar ganhando uma grana fácil em qualquer time mediano da europa ou até msm na China é um jogador de nível europeu mas no São Paulo só foi parar de jogar bem que a torcida ja pega no pé e diz que o cara já ta velho que ganha dms e que está quebrando o SPFC. Com um ambiente desse nenhum jogador de nível internacional joga direito. Uma coisa que está faltando faz tempo no SPFC é paciência pra trabalhar um planejamento sério e trazer um treinador internacional com perfil totalmente diferente do brasileiro que seja vencedor. Nao adianta ter um bom elenco na mão se não sabe oq fazer com ele o Fernando Diniz não tem perfil pra poder liderar um elenco do São Paulo a torcida tinha que ter pedido a cabeça dele faz tempo não era nem pra ter sido contratado agr é meio tarde pra reclamar do problema que ele criou. Não adianta a diretoria contratar bem jogador e se esquecer de uma comissão técnica no msm nível do elenco que temos

03/08/2020 09:41:05 jonatas_ut@hotmail.com

O SPFC anda agindo como time pequeno, nao paga o salário dos caras, não dão premio, esses caras são estimulado a dinheiro, se quer agir como time pequeno não contrata jogador assim, fica só com os garotos. Minha humilde opinião

03/08/2020 10:22:32 Santos Gomes

Pra mim é um jogador normal em fim de carreira,ganha um salário muito alto e não joga o que todos esperavam,se surgir essa oportunidade de ir para o Flamengo,que vá com Deus, não fará falta!

03/08/2020 10:21:59 Rodrigo Gomes de Araujo

Reformulação na diretoria é a Solução .... MAC Presidente, Muricy Coordenador e Ceni Técnico

03/08/2020 09:14:09 mabraganca

Ele foi titular do Barça, PSG, seleção mas não serve pro SPFC... Segundo sua torcida

03/08/2020 10:10:39 Flavio Marin Filho

O Sao Paulo esqueceu do seu maior valor " cotia ". Enquanto nao parar de ficar contratando só vai se dar mal... Meu time contaria com 1 medalhao na zaga ( dani alves ) um medalhão no meio ( hernanes ) um medalhão no ataque ( pato ou pablo ) , Um medalhão no gol ( volpi ). O resto tudo " made in contia " sem excessão. Todos os outros vende , passa p frente.

03/08/2020 10:08:02 Valdemar Goncalves

É só não pagar o salário para o Flamengo...como tem acontecido

03/08/2020 09:02:43 murphy

Uma coisa é certa, Raí, Alexandre e Lugano tem contratado muito mal. O Fernando Diniz tem um histórico de fracassos sem fim. O São Paulo tem queimado dinheiro na contratações de jogadores e tem tido zero retorno. Os únicos que tem dado retorno no futebol do clube tem sido os garotos da base. Esses medalhões não tem agregado em NADA; pelo contrário só tem dado prejuízo. O São Paulo tem tido que vender jogadores promissores da base para cobrir o rombo na alta folha de pagamento dos altos salários dos medalhões. Gestão amadora! Gestão péssima! Gestão despreparada! Fora Leco! Marco Aurélio Cunha Presidente, Muricy Diretor de Futebol e Rogério cenni técnico!

03/08/2020 08:58:06 murphy

Uma coisa é certa, Raí, Alexandre e Lugano tem contratado muito mal. O São Paulo tem queimado dinheiro com retorno zero. Os únicos que tem dado retorno no futebol tem sido os garotos da base. Esses medalões não tem agregado em NADA. Pelo contrário só tem dado prejuízo. O São Paulo tem tido que vender jogadores da base para cobrir o rombo dos altos salários dos medalhões. Gestão amadora!

03/08/2020 09:56:35 thiago luiz

Meu time hoje era 1 volpi 2 Daniel Alves 3arboleda 4 Bruno alves 6 reinaldo 5 Luan 8 lizieiro 10 Igor gomes 11 rojas 7 Pato 9 Pablo esse meio de campo ia ficar forte na marcação e leve pra sair pro jogo Pato tem que jogo solto ele nao serve pra joga de costa para os zagueiros pablo e fazedo de gol tem que jogar na area perdo do gol

03/08/2020 08:47:42 GoslingTricolor

Leva esta merda e busca o Vitinho.

03/08/2020 08:42:56 Tricolaço7

O Flamengo não precisa do Daniel Alves em campo. Rafinha está muito melhor na lateral direita do que ele e no meio, como ele tem jogado no SP, eles já tem o Gerson que avança mais. E até o Arão que quebra um galho fazendo o trabalho sujo.

Seria só se o Flamengo quisesse mais exposição internacional. Aí sim o Daniel seria o cara pra eles.

03/08/2020 08:42:06 Lemonz

Pois é não faz muito sentido agora mesmo. Só se o Rafinha sair, eles podem vir tentar buscar o Dani Alves...

03/08/2020 09:38:47 Alvaro Tregnahi

Isso reafirma a tese de que o São Paulo perde pra ele mesmo todos esses anos !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • 42

    Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - Rodrigo Paz Delgado -
    LDU De Quito
    LDU De Quito
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 19:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    River Plate
    River Plate
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Atletico-MG
    3 São Paulo
    4 Vasco DA Gama
    5 Flamengo
    6 Palmeiras
    7 Santos
    8 Fluminense
    9 Ceará
    10 Fortaleza EC
    11 Corinthians
    12 Atletico Goianiense
    13 Grêmio
    14 Atletico Paranaense
    15 Sport Recife
    16 Bahia
    17 Botafogo
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Bragantino
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    20 10 6 2 2 15 6 9 VEEVD
    18 9 6 0 3 14 9 5 DVVDV
    18 10 5 3 2 13 11 2 VDVEE
    17 9 5 2 2 15 9 6 DEVDV
    17 10 5 2 3 13 13 0 VVVVD
    17 9 4 5 0 13 8 5 EEVVE
    15 10 4 3 3 14 12 2 DEVVE
    14 10 4 2 4 12 13 -1 VEDDV
    13 10 4 1 5 10 12 -2 VVDDV
    12 10 3 3 4 10 9 1 VDDVE
    12 10 3 3 4 15 16 -1 VEDDV
    12 9 3 3 3 9 11 -2 DEEVV
    12 9 2 6 1 8 6 2 EDEVE
    11 10 3 2 5 8 10 -2 DEDEV
    11 10 3 2 5 10 13 -3 DVVDE
    9 10 2 3 5 12 18 -6 DEDDD
    9 9 1 6 2 9 11 -2 DEEED
    8 8 2 2 4 11 13 -2 VDDEV
    8 10 2 2 6 7 12 -5 VEDED
    7 10 1 4 5 10 16 -6 DEDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota