publicidade

São Paulo projeta redenção no Brasileirão

Pablo, Bruno Alves e Reinaldo concederam entrevista para a TV oficial do clube e falaram da "vergonha" na eliminação para o Mirassol no estadual, mas já pensam no Brasileiro

Jogadores do São Paulo assumem "vergonha", mas já projetam o Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Poucos dias após a eliminação no Paulistão para o Mirassol, alguns jogadores do São Paulo se manifestaram sobre aquela doída derrota por 3 a 2, no Morumbi, na última quarta-feira. Pablo, Bruno Alves e Reinaldo falaram com a TV oficial do clube e expressaram o sentimento de tristeza pela queda no estadual, a qual classificaram como vergonhosa. Agora, para eles, é hora de projetar uma redenção na disputa do Campeonato Brasileiro.



Em entrevista concedida para a SPFCTV, na última sexta-feira, Reinaldo não escondeu que está triste e nem a dor da eliminação. Para ele, a vergonha é tanta a ponto de não ter vontade de ir para casa para não encarar a família


LEIA TAMBÉM: Aposta em Diniz irrita dirigentes do Morumbi e do CT


- (O sentimento) É de muita tristeza. Eu estou aqui há bastante anos e cada eliminação para mim dói muito e tenho certeza que para o nosso torcedor e para os meus companheiros dói também. O meu sentimento é muito ruim, não consegui dormir e tenho certeza que nosso torcedor também. Meu sentimento é de vergonha, de não querer nem ir para casa olhar para o meu filho e para a minha esposa, que torcem para mim. Tenho certeza que o nosso torcedor está com esse sentimento de tristeza - declarou o lateral-esquerdo.

Bruno Alves, outro líder do elenco, vai no mesmo caminho do camisa 6 tricolor, e disse sentir vergonha pelo que aconteceu no Morumbi. Segundo o zagueiro, muitos planos foram quebrados, mas a hora não é de falar tanto e sim de trabalhar pensando nos próximos passos do clube na temporada.

- O sentimento é vergonha, indignação, insatisfação. A gente tinha um plano de chegar nas fases finais e acontecer isso pega todo mundo de surpresa, porque não era o que a gente queria, mas agora não tem muito o que falar. Tem que trabalhar e se dedicar cada vez mais para que a gente possa colher frutos no futuro - afirmou o defensor são-paulino.

Pablo que, apesar da eliminação, vive boa fase nesta retomada do futebol paulista, foi outro que admitiu que a eliminação machucou demais o grupo e o torcedor são-paulino, mas já projetou o que fazer para tentar amenizar essa dor e umas das soluções é voltar a vencer, de preferência já no próximo final de semana, quando começa o Campeonato Brasileiro para o São Paulo.

- (Para remendar a ferida) É vencer, vencer o mais rápido possível. Já temos jogo do Campeonato Brasileiro contra o Goiás. É ir lá, fazer uma grande partida, vencer o jogo e somar os três pontos. A gente sabe como é o Brasileiro, que o começo é fundamental, você tem que ir somando essas vitórias. Esse é o nosso objetivo, ser campeão e levar o clube onde ele tem que estar, que é voltar a vencer. Quando você perde um campeonato, a pressão aqui sempre vai aumentar. A gente tem que ter consciência que tem que entrar nos campeonatos para vencer - concluiu o atacante tricolor.



O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Goiás, em local ainda a ser definido. A partida é válida pela 1ª rodada do Brasileirão-2020. Enquanto a data não chega, o elenco está concentrado no CT de Cotia para mais uma temporada de treinamentos. Neste domingo, os jogadores trabalham no período da manhã e na parte da tarde.

São Paulo, Projeta, Redenção, Brasileirão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (41)
02/08/2020 14:41:15 Marcelo Augusto

Quero saber quem eh essa pessoa que fica dando deslike nesses comentários , pq certeza que sao paulino nao eh ...

02/08/2020 14:39:44 Anderson Real

Rapaz esses bando de hipócritas Zé ruelas bando de pipoqueira, projeta vergonha na cara seus FDP vcs tinha que ter é vergonha nessas cara, vc só vive disso treina todos os dias pra porra nenhuma, não vem com esses papinho de se redmir no Brasileirão, os torcedores do SPFC estão de saco cheio disso toda vez é essa mesma ladinho do carai,honra essa camisa isso é o mínimo pq na vida que vcs levam de luxo e fama e tudo do bom o do melhor o mínimo seria isso,queria ver vcs trabalha em uma empresa e não render se não eram demitidos, vcs são todos ingrato e sem vontade bando de pipoqueiros.

02/08/2020 14:38:34 Marcelo Augusto

ISSO A GENTE OUVE DESDE 2012 , PURA ILUSÃO PARA O TORCEDOR CAREDITAR NISSO !!!

02/08/2020 14:38:06 Sergio Ricardo Torquato

Projeto do SP é não cair pra segunda divisão a torcida já sabe !!!! Bricar por título com essa vergonha de time, comissão técnica, Técnico diretoria e com o Leco a torcida ja sabe que não dá!!!! Nem para o mais alienados dos torcedores !!!!!

02/08/2020 14:31:20 Armando Aparecido

Pra mim tricolor já esta rebaixado para serie b d 2021

02/08/2020 14:30:05 Armando Aparecido

E sem conta todo elenco dos jogadores d tricolor nao estao nem ai com a derrrota contra o mirassol estãio preocupado com o bolso

02/08/2020 14:29:50 bpronaldo Azevedo

Projeta redenção? Isso ja mais ninguem acredita todo ano é isso. So vamos volta acreditar quando o sao paulo voltar a ganha titulos novamente. Promessa é facil fazer o dificil é cumprir o que prometeu.

02/08/2020 14:28:03 Armando Aparecido

Renaldo na verdade vc nao nem ai d derrota contra mirasol vergonha é pra torcida d soberano tricolor vc estq na vetdade preocupado com o bolso

Realmente é blá-blá-blá mesmo É como esse companheiro aí falou mesmo esse mano aí falou é só blá blá blá da diretoria e dos jogadores

Rapaz a gente já está até cansado cansado de ouvir tanta baboseira desses cara de ouvir tantas promessas de ouvir que vai melhorar de ouvir que o time não vai baixar mais a cabeça e o que a gente vê é só derrota no tricolor é só vergonha principalmente dos dirigentes Eu não falo mal do Diniz eu não gosto da tática dele desse estoque sem defesa o time tem que ter objetividade para jogar para cima para jogar para o ataque não temos um atacante de origem um atacante de origem a gente não tem eu não sei por que desgraça desculpe a palavra coloca um Daniel Alves de meio-campo e o cara não é uma vez substituído por nada por nada ele é o que é o rei da cocada preta o Daniel Alves p**** esses cara ganha bilhões vale milhões velho para ajudar o time não cara não faz nada Velho a gente que torce para o São Paulo a gente tá sofrendo entendeu o motivo de chacota risadinha de um lado risadinha de outro né eles não p**** estão ganhando o dinheiro dele e o clube se ferrando aí e os torcedores se lascando

02/08/2020 14:20:57 Marcos Souza

Blá, Blá, Blá, Blá!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.