publicidade

Rojas vira opção para setor carente de velocidade após saída de Antony

0 0 0
Joao Rojas está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e deve ser um reforço importante para o técnico Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro. Após a saída de Antony, o lado direito do ataque perdeu velocidade, e Pablo foi o escolhido para substituir o jovem revelado pelas categorias de base do Tricolor, jogador com características completamente diferentes e bem menos veloz.



LEIA TAMBÉM: Presidente não pensa em tirar Raí do departamento de futebol do SPFC

Rojas não joga desde outubro de 2018, quando sofreu uma séria lesão no triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, em Salvador. Na ocasião, o equatoriano teve uma ruptura nos ligamentos do tendão patelar o direito de joelho e demorou quase um ano para se recuperar.

Quando estava próximo de voltar aos gramados, Rojas acabou sofrendo uma nova grave lesão: ruptura do tendão quadriciptal do joelho direito. Agora, depois de quase dois anos sem entrar em campo, o São Paulo espera, enfim, voltar a contar com o equatoriano.

Atualmente, Rojas vem alternando trabalhos na academia e no gramado, com bola, sempre acompanhado de fisioterapeutas do São Paulo. Quando voltar a reunir condições de jogo, a tendência é que ele brigue por posição com Pablo e Helinho, que possui características mais semelhantes às de Antony e do próprio Rojas.

Desde 2018 no Tricolor, Rojas foi titular absoluto durante o período em que Diego Aguirre passou pelo clube e o levou a brigar pelo título brasileiro. Coincidência ou não, após a lesão do equatoriano, o São Paulo perdeu força e, sem peças de reposição, acabou vendo a conquista do Brasileirão ir por água abaixo.



LEIA TAMBÉM: O SPFC.Net convoca a união da torcida: precisamos MUDAR o São Paulo e não aceitar mais essa humilhação - Layla Reis

São Paulo, atacante, velocidade, rojas, antony
VEJA: O SPFC.Net convoca a união da torcida: precisamos MUDAR o São Paulo e não aceitar mais essa humilhação - Layla Reis

FERNANDO DINIZ PODE SER DEMITIDO APÓS ELIMINAÇÃO?

E MAIS: Fernando Diniz fica? Como é o treinador aos olhos dos torcedores de seus ex-clubes?


AOS VERDADEIROS CULPADOS: DINIZ, JOGADORES, CONSELHEIROS, PRESIDENTE DO CONSELHO, PRESIDENTE, LECO, DIRETORES E ASSOCIADOS!
Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (6)

31/07/2020 22:20:51 Luiz Brasil

Pelo amor de Deus Helinho não tem velocidade teria que ser emprestado lara um time pra jogar de meia e virar adulto no futebol parece dente de leite seria para o bem dele...esse Diniz, Rai, Lugano ainda estão no São Paulo, so vão sair quando formos para série B.. pqp

31/07/2020 20:53:00 josemar souza

O problema é alguém convencer o diniz a colocar ele, o que vai ser muito dificil

31/07/2020 18:08:06 Jose Minhano filho

O SAO PAULO JA TINHA OPCAO PARA O ANTONI SO QUE NAO QUIZ USAR PAULINHO BOIA EU SEMPRE GOSTEI DE VER O SP JOGAR COM DOIS PONTAS VELOS ABERTO COM UM BOM CENTRAVANTE E 2 MEIAS BOM

31/07/2020 17:06:14 1983SPFC

Com o Diniz, não vai adiantar nada.Vai estragar o Rojas.

31/07/2020 18:01:57 Anderson Colloti Farias

Esse cara tá vivo kkkkkk brincadeira qusse 2 anos pra se recuperar !!!??? Que fase !!!

31/07/2020 17:37:56 Geraldo Trindade

Se aguentar, é a melhor opção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.