publicidade

Saiba por que diretoria de futebol do São Paulo ainda aposta em Diniz

0 0 0
Fernando Diniz lamenta gol sofrido pelo São Paulo contra o Mirassol, nas quartas de final do Paulistão (Imagem: Reprodução/Premiere FC)

Sem dúvida, o São Paulo protagonizou um dos maiores vexames da história recente na última quarta-feira (29). Em pleno Morumbi, o time perdeu para o Mirassol, que disputa a Série D do Brasileirão e havia perdido 18 jogadores durante a pausa nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus. O tropeço por 3 a 2 acabou eliminado o clube do Paulistão. O departamento de futebol tricolor, porém, aposta no treinador Fernando Diniz. Alguns motivos explicam tal postura dos dirigentes.



A metodologia de trabalho de Diniz é bem avaliada internamente. Para os cartolas, o treinador tenta dar uma identidade ao time, algo que era desejado por Raí desde que ele assumiu o comando do futebol tricolor, no fim de 2017. Nessa visão, a equipe tinha um padrão de jogo desde o início da temporada.


LEIA TAMBÉM: Torcida Organizada do São Paulo ataca Raí, Lugano, Diniz e Daniel Alves em nota


O aproveitamento do treinador, em comparação aos seus antecessores, também não é considerado ruim. O treinador foi contratado para o lugar de Cuca em setembro do ano passado. Diniz comandou a equipe em 30 partidas até agora, obteve 14 vitórias, sete empates e nove derrotas (54,4% de aproveitamento dos pontos).

Diniz também tem bom relacionamento com os jogadores. O treinador, inclusive, recebeu o aval dos líderes do elenco antes de ser contratado. Na época, os dirigentes consultaram alguns expoentes do time — como Daniel Alves, Tiago Volpi e Pablo, que passaram boas referências. O técnico até hoje é bem avaliado pela equipe e mantém bom relacionamento com os atletas.



É importante ressaltar que o treinador fez um contrato baseado na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) — no caso, não há multa rescisória como na maior parte dos acordos entre técnicos e clubes.

São Paulo, Diretoria, Futebol, Aposta, Diniz, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 9 6

Comentários (79)

31/07/2020 07:58:50 murphy

O Diniz é educado, tem bom relacionamento, não reclama de nada, recebe em dia e não ganha nada. A grande verdade é que Leco, Raí,Lugano,Pato,Hernanes eDaniel Alvez não deram certo. A GESTÃO DO SÃO PAULO ESTÁ PÉSSIMA. Precisa recliclar a GESTÃO COMO UM TODO. O Marco Aurélio Cunha tem muito mais VISÃO do que esse amadores que estão aí.

31/07/2020 07:57:53 JACKBRAL

A diretoria aceita. porque o Diniz é um pau mandado.

Aceita tudo, não questiona nada. Para a Diretoria não tem treinador melhor.

31/07/2020 08:56:49 Ronaldo Peixoto

O Dins não é o técnico dos sonhos más não é o culpado desses mercenários não jogar nada goleiro meia boca zagueiros e laterais fracos Meio campo sem criação e no ataque dos titulares so o Pablo jogou com raça eo pior eq todos ganham altos salários

31/07/2020 08:54:51 Marcos Souza

O SPFC acabou, pelo menos o time que aprendi a amar em 1977 acabou, infelizmente!!

TUDO BEM MAIS SE.LEMBREM QUE NENHUM TIME QUE DINIZ PASSOU TINJAUMA BOA DEFESA NA ZAGANE MEIO DE CAMPO ELE.NAP É HUMILDE PARA ACEITAR E MUFAR A FORMA DE POSTAR O TIME EM CAMPO E OS OUTROS TIMES SABEM DISSO VAMP.LEVAR UMA SAPATADA ATE O FIM DO CAMPEONATO POR TEIMOSIA POR ISSO EU DIGO COMPANHEIROS TRICOLORES Ñ COMPRAR PRODUTOS DO TIME NEM IR AOS ESTADIOS DE FORMA.DE PODER SERMOS.OUVIDOS POR ESSA DIREÇÃO QUE FAZ HISTÓRIA POR SER A PIOR DE TODAS AS DIRETORIAS QUE O TEICOLOR PAULISTA JA TEVÊ

31/07/2020 08:44:02 Jose Alves Oliveira

Não adianta tirar o técnico se 90% dos problemas vão continuar. É muita ingenuidade achar que jogadores vão jogar por amor ao clube, todos amam dinheiro na conta. Basta a diretoria pagar os valores que foram descontados que o time vai jogar igual antes do início da pandemia. Quem ama o clube somos nós torcedores, apenas nós. Dirigentes que se dizem torcedores e ídolos, estão lá pra ganharem dinheiro, esse é o principal objetivo deles.

31/07/2020 07:39:56 Luiz019

Ano passado chegou a final do paulistão com Everton Felipe como atacante, olha o elenco de hoje com mais este patético TREINEIRO faz bem menos...

Vocês brincam com a história do clube, todo remunerado, não há nenhum desgraçado abnegado, o importante pra está CORJA é sugar e drenar todos os recursos do clube. Direção maldita em todos os sentidos, deveriam ser processados por perdas e danos.

31/07/2020 08:39:26 Edivaldo Dos Santos

Está o erro? Claro que a molecada fez bonito, fizeram seu papel,os lixos que se dizem titulares é que são os culpados e podem ter certeza o leco nunca vai permitir deixar medalhões fora,ele quer ibope,se ninguém fez sucesso como treinador durante o mandato desse arrogante então onde está o erro maior?

31/07/2020 08:38:35 Sergio Ricardo Torquato

Acho que a verdade é que nenhum tecnico que se preza que dirigir o São Paulo !!!! Imagina como deve ser ruim responder para o arrogante do Leco, Rai, Lugano e Passaro !!!! Bando de incopetentes inuteis e mortos !!!!

31/07/2020 08:35:48 Edivaldo Dos Santos

São os jogady,os caras estão jogando juntos a tempos, só saiu o Antony,a zaga virou uma peneira,o goleiro um frangueiro,fizemos sete gols e tomando sete,onde

31/07/2020 08:34:24 Djandre Ricardo Nascimento

Na boa daniel Alves tem q voltar a jogar na lateral tirar essa camisa 10 q nao é e numca foi a cara dele e voltar a colocar a 2 se nao quiser jogar na lateral, nao serve para o sao paulo pois no meio ele nao marca ninguem e deicho o copanheiro q joga no lado dele vunerave. Ou seja ele faz com q o copanheiro se sacrifique por ele, e acada suterando o atleta. Comclusao, se nao quer jogar na lateral, q vá em bora

31/07/2020 08:33:02 Edivaldo Dos Santos

Claro que o Diniz vai continuar,ganha pouco e não reclama,mais no fundo porquê demitir o Diniz se o câncer do São paulo é o presidente e o bando de lixos que se dizem conselheiros?Agora em se tratando de campo os maiores culpados e unicos

31/07/2020 08:31:33 Benedicto marcos f Ff

Agora esse bando de safados está tentando tapar o sol com a peneira.Vão enganar os ingênuos bando de desavergonhados.Fora Diniz, já.

31/07/2020 08:28:39 Joselmo Santos

Tudo uma só merda

31/07/2020 08:26:10 Nilcivan Vanzão

Inacreditável essa desculpinha desse cara chamada Raí pqp vem logo Dezembro pea tirar essas merdas daí.

31/07/2020 08:24:18 Léo Santos oficial

Time que jogou contra o Guaranir dava goleada no Mirassol

31/07/2020 08:22:35 Marcelo santos

Vergonhoso . Esse vexame tinha que parar tudo....nao me conformo ate agora...

31/07/2020 08:20:20 Damiao da Silva

PORQUE A DIRETORIA TBM NÃO PRESTA FORA LECO E FORA ESSE TREINADOR LIXO BURRO...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.