Os primeiros alvos da publicação foram Raí e Lugano. A organizada atacou o diretor-executivo de futebol e o superintendente de relações internacionais, dizendo que ambos são uma "vergonha" como dirigentes e pedindo que a dupla se demita.
Diniz também não passou impune no post da Independente. Na nota, a torcida escreveu que o comandante do Tricolor é um "treinador que onde passa, fracassa", dando um recado para os são-paulinos: "Acorda, torcedor".
Dentre os jogadores, Daniel Alves foi o primeiro a ser citado. O camisa 10 foi criticado por conta de seu alto salário: "Veio para quebrar o São Paulo ou ser campeão?". Além disso, Juanfran foi chamado de "tiozinho do churrasco" e Alexandre Pato foi questionado: "Quando vai virar profissional?".
Com a eliminação para o Mirassol, o São Paulo ainda disputará nesta temporada o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil. O Tricolor voltará a campo apenas no dia 9 de agosto, quando enfrentará o Goiás, fora de casa, pela primeira rodada do Brasileirão.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Torcida organizada
VEJA TAMBÉM
- Rafinha se recupera de lesão e treina com grupo pela primeira vez; Calleri inicia transição física
- Com multa de 50 milhões de euros, São Paulo renova com joia da base
- Jornal: Seleção italiana observa sul-americanos e tem Galoppo, do São Paulo, no radar
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento