publicidade

RB Bragantino derrota o São Paulo graças a "Lei do ex", confira algumas outras vezes que isto aconteceu

Depois de quatro meses de inatividade, o São Paulo não teve o retorno esperado ao futebol. Nesta última quinta-feira, no Morumbi, o time tricolor perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino com direito a "lei do ex" em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.



A noite parecia que seria boa para o São Paulo, com Pablo abrindo o placar. Mas Matheus Jesus e Morato que é ex-são paulo viraram para o Red Bull. relembre algumas lei do ex que o São Paulo já sofreu.

Reinaldo:

Em 2016 a 'lei do ex' voltou a virar assunto no São Paulo, O Tricolor visitou a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista e voltou com uma derrota por 1 a 0 na bagagem. O autor do gol da vitória do time de Campinas foi o na época bastante contestado lateral-esquerdo Reinaldo, que estava emprestado ao time alvinegro pelo São Paulo e que hoje é um jogador indispensável na lateral do Soberano sendo um dos melhores laterais esquerdo do Brasil.



André Luís

O Corinthians recentemente comemorou 23 anos de seu 22º título do Campeonato Paulista. Com uma campanha invejável, o Rival Alvinegro conquistou o torneio estadual de 1997 em uma decisão que contou até com a “lei do ex” em cima do tricolor.

Naquela edição, o Paulistão foi disputado em duas fases. Na primeira, as equipes era distribuídas em dois grupos, jogando com turno e returno. Na sequência, os dois melhores de cada chave se classificavam para o quadrangular final, em que seria decidido o campeão.

Os quatro grandes de São Paulo classificaram-se para o quadrangular final, e os corintianos emplacaram bons resultados para sair com o título. A primeira partida foi de grande emoção, e o Corinthians bateu o Santos por 4 a 3. Na sequência, o time comandado por Nelsinho Batista bateu o Palmeiras por 2 a 0 e tirou o rival da disputa.

A decisão ficou então para o dia 5 de junho, e o adversário foi o São Paulo, que venceu o time alviverde por 4 a 1 e o Peixe por 1 a 0. Como tinha a melhor campanha na primeira fase, o Corinthians entrou naquela partida precisando do empate, e foi o que aconteceu.

O lateral-esquerdo André Luís, revelado no Tricolor Paulista, abriu o placar para o Timão aos 45 do primeiro tempo. No início da segunda etapa, Fábio Aurélio empatou, e na sequência o placar não se alterou. Com o 1 a 1 no placar o título escapou do Soberano.






São Paulo, Lei do ex, Tricolor, Gol, História, Futebol, Notícias, SPFC






VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (1)
bronze
24/07/2020 12:37:34 Clubtricolor

O tricolor de tantas glórias está sendo destruído graças a essa diretoria incompetente, vai ser primeiro rebaixamento e depois falência igual o Cruzeiro.

24/07/2020 13:24:34 Benedicto marcos f Ff

SP time de bosta com um técnico de merda e uma diretoria canalha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.