publicidade

Diego comemora retiro do São Paulo em Cotia: 'Ótimas lembranças'

0 0 0
O zagueiro Diego, de 20 anos, está entusiasmado com o retiro do São Paulo em Cotia. Ele é uma das crias do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel que hoje integram o elenco principal.



LEIA TAMBÉM: Raí fala em elenco no São Paulo para dois ou três anos e nega preocupação com eleição

- Voltar para Cotia é sempre muito bom. Tenho ótimas lembranças e fico feliz de retornar. Foi onde cresci, me desenvolvi e fiz grandes amizades - disse o garoto de 20 anos, integrado de forma definitiva por Fernando Diniz em janeiro.

- Com certeza estaremos bem atendidos. É um lugar com uma estrutura fantástica, de grande capacidade para atender nosso elenco. Tenho certeza que ganharemos muito. Vamos estar focados, nos preparar bem, treinar bastante. Vejo de forma positiva - emendou.

Diego disputou duas partidas como profissional até o momento: entrou na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, na última rodada do Brasileirão de 2019, em Maceió, e foi titular na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, pelo Paulistão deste ano, em Ribeirão Preto. Ele ganhou notoriedade no clube após ser capitão e campeão da Copinha de 2019, cerca de quatro anos depois de chegar à base, aos 16.



LEIA TAMBÉM: Retorno do Paulista: São Paulo já está garantido no mata-mata, relembre a campanha

São Paulo, treino, cotia, diego

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.