Últimas Notícias
publicidade

Relembre o desempenho do São Paulo nos retornos de paralisações desde 2010

0 0 0
O São Paulo se prepara no CT da Barra Funda aguardando a definição da data do retorno do Campeonato Paulista após o fim da suspensão das partidas por conta do coronavírus. Enquanto isso, você relembra o desempenho do Tricolor em jogos que marcaram a volta do time dentro de campo após paralisações no meio do ano desde 2010.



LEIA TAMBÉM: Raí fala em elenco no São Paulo para dois ou três anos e nega preocupação com eleição

Depois da Copa do Mundo realizada na África do Sul, o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Avaí, em um Morumbi vazio. Os catarinenses abriram uma vantagem de dois gols no segundo tempo e os mandantes apenas conseguiram diminuir, com Hernanes, mas não foi o suficiente para impedir a derrota por 2 a 1.

Já em 2013, o futebol brasileiro foi paralisado para a disputa da Copa das Confederações. No retorno, o São Paulo enfrentou o Corinthians, no Morumbi, na primeira partida da decisão da Recopa. O Tricolor foi novamente derrotado por 2 a 1, com Aloísio marcando o único gol da equipe.

Na temporada seguinte, o São Paulo conseguiu um resultado positivo no reinício do Brasileirão após a disputa da Copa do Mundo. O time do Morumbi visitou o Bahia, na Fonte Nova, e venceu por 2 a 0. Rogério Ceni, de pênalti, e Alan Kardec, em sua estreia pelo time, marcaram os gols naquela ocasião.

No ano de 2018, o Tricolor teve uma parada dura no retorno do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo da Rússia: enfrentar o então líder Flamengo, no Maracanã. No entanto, os comandados de Diego Aguirre mostraram força e venceram por 1 a 0, com um gol de cabeça marcado por Everton.

Por fim, na temporada passada, o São Paulo teve o clássico contra o Palmeiras pela frente após a paralisação para a disputa da Copa América. No Morumbi, o Tricolor abriu 1 a 0, com Pablo, e fazia boa partida. No entanto, os mandantes sofreram um gol inesperado: Dudu fez jogada pela direita e, no cruzamento, a bola desviou em Reinaldo e encobriu Tiago Volpi. No final, 1 a 1 no placar.



LEIA TAMBÉM: Retorno do Paulista: São Paulo já está garantido no mata-mata, relembre a campanha

São Paulo, paralisação, partidas, retorno

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.