Últimas Notícias
publicidade

Raí fala em elenco no São Paulo para dois ou três anos e nega preocupação com eleição

Dirigente do São Paulo retificou que tem contrato até o final do ano com o Tricolor do Morumbi e que não pensa em eleições neste momento

0 0 0
Com as eleições no São Paulo se aproximando, os candidatos começam a ser definidos e as propostas passam a ser mais claras. E uma ausência sentida nos planos apresentados até agora é a de Raí, que vive uma indefinição sobre sua continuidade como diretor do clube na próxima temporada. Porém, o dirigente afirmou em entrevista ao Globoesporte que não está preocupado com a questão da permanência no Tricolor após o pleito.



"Eu tenho contrato até o final do ano, tenho uma gestão até o final do ano. Em um ano completamente atípico, cheio de desafios, não dá nem tempo de pensar nisso. Você tem que se preparar para formar um trabalho, uma equipe que dê conta do recado não só a curto prazo. E isso eu acho que o São Paulo tem, uma filosofia de trabalho, de jogo, e um elenco para dois ou três anos. Os desafios foram tão grandes, e ainda serão tão grandes, que ainda não deu tempo de pensar nisso", declarou o ex-meio-campista, acrescentando que apenas pensa em "se concentrar no agora".

"O trabalho feito até o momento vai render frutos e vai continuar, mas quando você muda uma gestão, passa por uma eleição, sem dúvida a tendência é que ocorram algumas mudanças. Mas, confesso que não é uma coisa que me preocupa. O que me preocupa mais é me concentrar no agora, manter o foco no agora, para poder colher os frutos", completou.

Raí também falou que não tem medo de ter sua imagem de ídolo do Tricolor Paulista arranhada pela passagem como dirigente, iniciada no final de 2017. Segundo ele, o risco existe, mas sua trajetória dentro dos gramados sempre ficará marcada na história do clube.

"A partir do momento que você topa um desafio desses, não pode ter medo de desgaste. Vai acontecer em alguns momentos. Eu sei que pode arranhar aqui ou ali em algum momento, mas o que vale é o resultado global, como foi a experiência. Minha experiência como atleta sempre vai estar na história do São Paulo. Faz parte do desafio que eu topei e estou contente com o caminho que estamos tendo. Espero ser campeão também como dirigente", disse.



A eleição presidencial do São Paulo está marcada para dezembro, um mês após a definição no Conselho. Até o momento, apenas Julio Casares confirmou a candidatura. Os possíveis adversários são Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel.

Crédito da foto: Marcello Zambrana / AGIF / AGIF via AFP

São Paulo, Fc, Tricolor, SPFC, Raí

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (6)

09/07/2020 19:26:13 Jonas Alfredo Silvano

Eu acho q o Raí ta indo bem...todos os jogadores que a torcida queria ele foi e comprou...essa eh a obrigação dele...ponto.

09/07/2020 17:17:46 Weslley Rodrigues

Desde q chegou eu o considero o melhor do brasil ele pegou um time horrivel sem dinheiro pra gastar e transformou em um dos melhores elencos da América trazendo todos os maiores desejos da torcida e ate sonhos impossiveis se tornaram possiveis com ele , mas hj temos um dos melhores elencos da América como ele diz para uns 2 ou 3 anos, e se ver o saldo desde sua chegada o time gastou muito menos dq o arrecadou com transferência, e nesses proximos 2 ou 3 anos temos muitas chances de título a administração e parte política do clube ta um caos porem o Raí tem conseguido manter o futebol separado e evoluindo cada vez mais .

09/07/2020 17:01:12 Alexandre Martins

Qto imbecil misturanfo lolktica vom fitebol só galam bksta qdo gor assim nem vomente no canal pra nao passar vergonha bando fde anti

09/07/2020 15:50:20 Paulo Monteiro de Mello

Eu acho que houve um engano, o SP brugou para não cair em 2013 e 2016, mas que seja, ... O Raí PT entrou em 2018 e até agora não vi melhoras, passamos por dois vexame histórico na Libertadores, times menores que o SP montaram bons elencos com muito menos recurso como o (Santos, Grêmio, Inter, Atlético PR...) E o SP não consegue montar nada, gastando furtuna, é um dos times mais caro da América e o resultado é fraco... Me preocupa muito ver o SP mergulhar numa divida impagável

09/07/2020 12:41:02 Lemonz

Raí pegou o SP com um elenco totalmente esfacelado. O time era muito fraco no início de 2018, tínhamos lutado contra o rebaixamento em 2017. Depois de dois anos, passando por erros e acertos, finalmente remontou o time, temos um elenco mais equilibrado e podia ser um primeiro semestre bom, não fosse interrompido pela pandemia. O time vinha jogando com personalidade e dominando a maior parte dos jogos.

09/07/2020 13:31:58 Paulo Monteiro de Mello

O Raí PT, transformou o SP numa Venezuela!! Um time falido, atrasado, desvia o foco para não aparecer a caca que está fazendo, ganha bem sem mostrar o resultado ... E tem coragem de dizer do seu excelente trabalho... Não passa de um Maduro da vida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.