Últimas Notícias
publicidade

Arnaldo: "Daniel Alves sinalizou que está abraçado ao projeto do São Paulo"

0 0 0
Camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves voltou aos treinos na última semana e declarou em uma entrevista a Zico que o Tricolor paulista é o clube que melhor joga no Brasil hoje, ao lado do Flamengo, e reforçou seu comprometimento com o time comandado pelo técnico Fernando Diniz, mesmo com as pendências financeiras do clube.



No podcast Posse de Bola #40, o jornalista Arnaldo Ribeiro discorda de Daniel Alves a respeito de o futebol do time estar mais próximo do apresentado pelo Flamengo no país, mas afirma que as declarações dadas pelo jogador deixam claro que as pendências não abalaram seu comprometimento com o clube.

"O Daniel Alves quis dizer que, em termos de estética, plástica, o time do São Paulo é o que mais se aproxima do Flamengo. Eu discordo, acho que tem outros, como o Grêmio, por exemplo, que é mais competitivo. Mas eu achei muito importante, aí recortando a declaração do Daniel Alves, o fato que ela foi dada na quarta-feira, dia 1º de julho, e daí? E daí que era o primeiro dia que ele voltava a treinar no São Paulo, logo depois do treino. O Daniel Alves treinou e foi falar com o Zico depois", afirma Arnaldo.



"Mas eu achei um bom sinal para o torcedor do São Paulo, um sinal de que ele pode ficar. Eu acho que é mais uma questão para o próximo presidente do São Paulo, que essa gestão está sendo finalizada de uma forma desastrada, desastrosa também, e digamos, a repactuação financeira com o Daniel Alves tem que ser feita pelo próximo presidente. Foi meio jogar para a torcida essa declaração, jogar para a torcida do São Paulo", completa.

São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Daniel Alves

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (4)

03/08/2020 18:50:33 leite2012

10/07/2020 12:56:38 Edivaldo Dos Santos

Se não metessem a mão roubando o São paulo hoje estaria no mínimo seis pontos a frente de todos no paulistão

09/07/2020 17:26:22 Weslley Rodrigues

Jornalista de merda o sao paulo estava sim ao lado do Flamengo jogando o melhor futebol do brasil jogando bonito dominando jogos e se nao fosse a pandemia hj o jejum ja poderia ter acabado estariamos fortes em todad as disputas

09/07/2020 15:22:06 MadrugaKratos

Torcendo muito pra ele ganhar títulos pelo tricolor e se eternizar como ídolo!! Ele merece por que é são paulino mesmo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.