publicidade

Ansiedade bateu! São Paulo deve retornar a jogar dia 22 de julho, contra o Bragantino, no Morumbi

0 0 0
João Doria, governador de São Paulo, anunciou na tarde desta quarta-feira que está autorizado o retorno do Campeonato Paulista para o dia 22 de julho. A final está prevista para 8 de agosto, um dia antes da data marcada pela CBF para a retomada do Brasileirão. Se algum clube da Série A estiver na decisão, portanto, terá a estreia na competição nacional adiada para outra data.



LEIA TAMBÉM: João Doria confirma retorno do Paulistão para o dia 22 de julho

- Os jogos deverão ocorrer obrigatoriamente em cidades que estejam na fase amarela do Plano São Paulo e sem a presença da torcida. No dia 22 de julho, vai acontecer a primeira rodada do Paulista. A previsão é de que a final seja disputada no dia 8 de agosto, sábado. E no dia seguinte, ao que tudo indica, começa o Brasileiro - disse o governador.

A reta final do Campeonato Paulista deverá ficar mais ou menos assim:

22/7 - quarta - penúltima rodada
26/7 - domingo - última rodada
29/7 - quarta - quartas de final
2/8 - domingo - semifinal
5/8 - quarta - final
8/8 - domingo - final


Com isso, o São Paulo já deve jogar no primeiro dia da retomada do Campeonato Paulista, no dia 22 de julho, no Estádio do Morumbi, como deveria ser, caso não houvesse a pandemia. O Campeonato Brasileiro está marcado para retornar no dia 9 de agosto. Se o tricolor paulista chegar a final, sua estreia no nacional deve ser remarcada por conflito de datas



LEIA TAMBÉM: Na mira do Atlético-GO, Tréllez ainda busca espaço no São Paulo

São Paulo, retorno, paulista, bragantino, morumbi, campeonato

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (5)

09/07/2020 01:08:07 RousseauSPFC

Tem que ganhar de todo o jeito, chega que na época áurea do SPFC, o Muricy e o Rogério se dirigiam ao Paulista como Paulistinha e os caras jogavam como se tivessem jogando uma pelada, sem empolgação nenhuma. Esse pensamento acabou gerando essa enorme seca por títulos paulistas, e é um título que alguns menosprezam, porém é sim, muito importante e se tivéssemos ganhado uns 3 nesta década, teríamos um pouquinho mais de respeitabilidade.

08/07/2020 18:04:28 Alexandre Bastos

Rogério e Paulo, seus idiotas, esqueceram que decide em casa a melhor campanha? Não tem torcida, mas o mandante sempre conhece melhor os atalhos do campo dentro de seus domínios. Otários!!

08/07/2020 17:28:45 Paulo santos Poss

Negócio é colocar os garotos pra jogar esse ano paulista é nosso paulista ..

08/07/2020 15:35:20 Rogerio Chagas

O time ja esta classificado então coloca a molecada pra jogar as duas últimas partidas e prepara melhor pras quartas de final e brasileirão.

08/07/2020 15:35:15 Freestyle fc

Esse paulista é nosso !!! Chegou a hora do São Paulo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.