Últimas Notícias
publicidade

São Paulo treina no CT da Barra Funda antes de seguir para o CFA

Em Cotia, técnico Fernando Diniz dará início a uma importante fase da preparação do time

0 0 0
Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Antes de seguir para o CFA Laudo Natel nesta quarta-feira (8), o elenco do São Paulo treinou no CT da Barra Funda e realizou uma nova atividade com bola. Fernando Diniz comandou um treino técnico utilizando todo o campo.



Logo após a atividade, jogadores e integrantes da comissão técnica seguiram individualmente para Cotia, onde o Tricolor inicia uma nova fase da preparação, com treinos ainda mais intensos e coletivos de olho na sequência do Campeonato Paulista e na estreia do Campeonato Brasileiro.


LEIA TAMBÉM: Atacante do São Paulo entra na mira do Atlético-GO


Seguindo os protocolos de saúde, na última segunda-feira (6) todos os atletas, membros da comissão técnica e colaboradores que vão trabalhar e ficar concentrados em Cotia foram testados para Covid-19.

Para receber a delegação, o CFA Laudo Natel passou por algumas adaptações, nos mesmos moldes de segurança adotados no CT da Barra Funda, com a instalação de tendas ao ar livre para musculação e exercícios físicos, criação de nova área de recuperação e a prática de rígidos protocolos sanitários.

Todos ficarão em quartos individuais, as refeições respeitarão normas de distanciamento, não haverá utilização do vestiário e todo o material de trabalho será colocado diariamente na frente de cada habitação antes dos treinos.



Mesmo isolados e previamente testados, os integrantes da delegação seguirão monitorados pelo Departamento Médico.

São Paulo, Treino, CT, Barra Funda, CFA, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.