Na mira do Atlético-GO, Tréllez ainda busca espaço no São Paulo

Fonte UOL
Tréllez, em ação pelo São Paulo (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)
Mesmo na mira do Atlético-GO, Santiago Tréllez está disposto a buscar espaço no São Paulo. Segundo apurou o UOL Esporte, o atacante acredita que possa ter chances de mostrar mais serviço no Tricolor neste segundo semestre. O colombiano de 30 anos tem participado da retomada dos treinos no Tricolor paulista, que a partir de hoje vai se concentrar no CT de Cotia.

Por ter trabalhado com Tréllez no Vitória, em 2017, Vagner Mancini indicou a contratação do jogador aos dirigentes do Atlético-GO. A ideia era fazer uma negociação nos mesmos moldes do empréstimo de Everton Felipe, que é válido até fevereiro de 2021 e tem parte do salário pago pelo São Paulo. Pela relação com o treinador, Tréllez até ficou balançado com a oportunidade, mas a transação até o momento não evoluiu.

LEIA TAMBÉM: Atacante do São Paulo entra na mira do Atlético-GO

De acordo com pessoas próximas ao atacante, ainda há outros clubes interessados no mercado da bola em contratá-lo. Porém, o jogador acha que pode ter mais chances de ser utilizado no São Paulo. Afinal, com a maratona de jogos entre Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, o técnico Fernando Diniz deve promover um rodízio no elenco.
Tréllez tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. Neste ano, até a parada nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus, ele disputou apenas uma partida, contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão — quando Diniz poupou a equipe titular para a Copa Libertadores.
No ano passado, o colombiano foi emprestado para o Internacional. Lá, disputou 13 partidas e não marcou nenhum gol. Sem a possibilidade de seguir em Porto Alegre, acabou retornando ao Morumbi nesta temporada.

Aos 30 anos, Tréllez passou pelas categorias de base do Flamengo e retornou ao Brasil em 2017, no Vitória — quando se destacou com dez gols em 23 partidas. No Tricolor paulista, ele já entrou em campo 40 vezes e balançou as redes em sete oportunidades.
São Paulo, Atlético-GO, Tréllez, Espaço, SPFC
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

rogerio chagas
3 2
08/07/2020 13:01:31

Muito se fala em emprestar e ficar pagando ainda o salário, mais o adianta pagar o salário e o cara não jogar . Tem que emprestar msm vai que ele faça bons jogos lá e apareça um time da Arábia, Ásia sei lá querendo contratar.

paulo roberto miranda
4 1
08/07/2020 12:38:41

Esse está insistindo mesmo k

tricolaço7
ouro
2 1
08/07/2020 11:20:16

SP é uma piada. Investir em caras que apareceram pro futebol perto dos 30 anos.
Sidão, Trellez, Pablo. Onde esses caras estavam enfiados nesse tempo todo?

jaquisson da cruz
5 2
08/07/2020 12:11:03

Trellez cabeceia bem, Carneiro nem isso.

davi marcovitch
3 2
08/07/2020 12:03:40

Tchau .........

ricardo augusto
6 0
08/07/2020 11:52:21

Deixa o cara jogar pra ver costume de compra jogadores pra fica emprestando

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net