Últimas Notícias
publicidade

Rogério Ceni quase marcou um hat-trick em mata-mata de Libertadores

0 0 0
Com 14 gols, Rogério Ceni é ao lado de Luis Fabiano o maior artilheiro do São Paulo em Libertadores. Em nove edições como titular, o goleiro marcou sete vezes em partidas de mata-mata.



Em 2005, o camisa 01 foi artilheiro do Tricolor na competição, ao lado de Luizão, com cinco gols, e quase marcou um hat-trick. A marca chegou perto de ser alcançada no jogo de ida das quartas de final, contra o Tigres-MEX. O goleiro marcou duas vezes em cobranças de falta, uma no 1º tempo e outra no início do 2º.



LEIA TAMBÉM: São Paulo questiona pagamento e pede volta de Éverton Felipe. Cruzeiro rebate


Nos minutos finais, quando o jogo já estava 4 a 0 para os brasileiros, o Tricolor teve pênalti e Rogério a chance de marcar três gols pela primeira vez. Na cobrança, o chute saiu alto demais e passou por cima da meta mexicana. Foi o segundo pênalti desperdiçado pelo goleiro em sua carreira.



Mesmo com a penalidade desperdiçada, o Tricolor goleou na ida e perdeu por 3 a 1 na volta, avançando com placar agregado de 5 a 3. Na sequência, o time dirigido por Paulo Autuori derrotou o River Plate e o Athletico-PR para se sagram tricampeão continental.

São Paulo, Rogério Ceni, Hat-trick, Mata-mata, Libertadores, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (1)

04/07/2020 10:13:41 Robson Mambrini

Foi 2x1 no México, e NÃO 3x1.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.