publicidade

Com Gonzalo e Dani Alves de volta, São Paulo fecha período de testes

0 0 0
O São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira o período de avaliações clínicas, físicas e fisiológicas, iniciado na terça passada - houve folga geral no domingo. As imagens divulgadas pelo clube mostram ao menos duas novidades no CT da Barra Funda: Gonzalo Carneiro e Daniel Alves.



LEIA TAMBÉM: Zagueiro da base notifica o São Paulo e faz pedido de rescisão de contrato

Gonzalo, liberado da suspensão por doping e reintegrado ao elenco, estava no Uruguai e precisou de alguns trâmites para ser autorizado a viajar ao Brasil. Ele contou com a ajuda do São Paulo e chegou no último sábado, sendo liberado após realizar teste para a COVID-19.

Já Daniel Alves foi liberado pela diretoria e pela comissão técnica para se apresentar alguns dias depois. O motivo não foi divulgado pelo clube, mas a assessoria pessoal do camisa 10 assegura que não foi ele o atleta diagnosticado com o novo coronavírus.

Dos mais de 90 testes realizados pelo São Paulo em jogadores e funcionários envolvidos na rotina do CT da Barra Funda, só dois deram positivo: um atleta e um funcionário que não tiveram seus nomes divulgados e foram afastados, embora assintomáticos. Três jogadores e um outro funcionário tiveram contato com o vírus e já estão recuperados.

Nesta quarta-feira, seguindo a determinação do Governo do Estado, o clube vai começar as atividades voltadas para o retorno do futebol, que ainda não tem data definida. Até agora, todos os trabalhos vinham sendo individualizados.



LEIA TAMBÉM: Milan ainda quer Liziero? Rojas renovando, proposta Anderson Martins, redução salarial, data do Brasileirão

São Paulo, treinamento, retorno, carneiro, daniel alves
CONFIRA: São Paulo se prepara para 6 jogos em 18 dias

VEJA: São Paulo repete planejamento da pré-temporada


Luan e Liziero entram na lista de vendas, Paulistão volta em Julho, CBF X DORIA, recorde de Diniz


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (3)

30/06/2020 15:35:50 Bruna Luiza

Entao o Gonzalo Carneiro virou Liziero Agora que app viu meu Deus

30/06/2020 15:33:13 Wilton Saraiva

Bora meu tricolor. Treinar bastante para voltarmos muito bem. Como estávamos. Tocando a bola e criando otimas jogadas. Vamos São Paulo oooooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.