publicidade

"São Paulo e Corinthians deveriam antecipar as eleições" diz jornalista

0 0 0
Os rivais Corinthians e São Paulo vivem momentos conturbados em ano de eleição, com ambos os clubes endividados e com situações a resolver relacionadas a seus jogadores. Já houve, inclusive, pedido de afastamento do presidente Andrés Sanchez no comando do Alvinegro, enquanto Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também tem questões delicadas a resolver, como o corte de salários do elenco.



No podcast Posse de Bola #39, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirma que tanto o Corinthians quanto o São Paulo deveriam antecipar suas eleições e trocar já de presidentes para que não piorem tanto a situação até o pleito que já está previsto para ocorrer no fim deste ano nas duas equipes.



LEIA TAMBÉM: SPFC recebe sondagem de clube italiano por Liziero


"O Corinthians e o São Paulo são situações muito semelhantes. O melhor para os dois seria uma intervenção imediata, as saídas dos dois presidentes, Andrés Sanchez e Leco, um governo de transição, ou antecipar as eleições. São Paulo e Corinthians deveriam antecipar suas eleições", afirma Arnaldo.



"Esses governos estão reprovados, fracassados e destruídos, e não é por causa da pandemia, não. Nem venham o Andrés Sanchez e o Leco culparem a pandemia, o Corinthians já tem mil candidatos, vai ser uma disputa ferrenha, contratou o Jô durante a pandemia. O São Paulo perdeu o Antony e pode perder seus principais jogadores, pode perder seu principal jogador, o Daniel Alves, por conta dessa confusão toda [redução salarial]. O Daniel Alves até agora não se apresentou. O São Paulo tem uma dívida imensa com o Daniel Alves, o São Paulo não consegue tratar essas questões direito", completa o jornalista.

São Paulo, Corinthians, Antecipar, Eleições, SPFC

CONFIRA: Falta pouco: Paulista já tem data de previsão de retorno ainda este mês!

VEJA: Por paralisação, Diniz está no comando do SPFC há mais tempo que muitos treinadores


Luan e Liziero entram na lista de vendas, Paulistão volta em Julho, CBF X DORIA, recorde de Diniz


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (7)

30/06/2020 14:55:47 Roberto De Oliveira Souza

Fora Diretoria lixo !!!!Concordo com nova eleição para presidente urgente antes q o Leco faça mais besteiras tira este homem urgente da presidência!!!!!!

30/06/2020 12:57:54 Wesley.BH

Ate que enfim algo algo que melhoraria muito o time do SPFC

30/06/2020 12:06:18 Joseff Souza

Vdd

30/06/2020 11:58:28 joão carlos encarnação

Arnaldo Ribeiro, você acha, que com a troca de presidente as contas vão melhorar, o novo tem que formar sua diretoria, olhar o que já está acordado para depois vir a tratar de uma gerencia do futebol.

30/06/2020 11:57:48 Jonas Alfredo Silvano

Quanto mais cedo o leco sair melhor

30/06/2020 11:00:38 Marcelo Augusto

Não quiseram falar o nome do jogador com covid , o Dani Alvez eh muito profissional , sera que a nao reapresentação dele deva ser por ele ser esse jogador afastado com covid ??

30/06/2020 09:47:09 AntJr

Concordo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.