publicidade

Luís Fabiano diz que entrava pilhado contra argentinos e fala sobre expulsão contra o Tigre: 'Pensei até mesmo em largar o futebol'

0 0 0
Luis Fabiano fez história no clube do São Paulo. Terceiro maior artilheiro da história do time, o Fabuloso ficou marcado por gols importantes, marcantes e partidas nos quais foi decisivo ou polêmico. O ex-camisa 9 também ficou marcado por suas expulsões, já que sempre foi um pouco mais estressado do que o normal.



LEIA TAMBÉM: Luis Fabiano fala sobre aposentadoria: “Seria um sonho vestir a camisa do São Paulo uma última vez”

Em entrevista para os canais ESPN, o centroavante conta da expulsão que mais doeu em sua carreira e que quase fez largar o futebol.

"Se tivesse que mudar alguma coisa, eu mudaria algumas das expulsões, umas nem tanto, mas que mais me doeu foi contra a do Tigres, onde me fez pensar bastante coisa, até em largar o futebol. Naquela ocasião já tinha voltado da Europa, tava tranquilo e ali depois de muitas críticas e de uma avalanche de questionamentos, você acaba pensando: "será que vale a pena largar tudo, viver tranquilo e esquecer?". Mas esse era o meu jeito, eu não tinha como mudar. Contra argentino que eles provocam bastante, insultam bastante, xingam bastante, as vezes com racismo, então eu já entrava pilhado contra eles. Eu não tenho nada contra argentinos, tenho amigos inclusive, mas eles entram em campo querendo ganhar e eu também quero."



A final da Sul Americana de 2012, teve um início movimentado e foi marcada pelas expulsões, a apenas 13 minutos do primeiro tempo, do zagueiro argentino Donatti e do atacante Luís Fabiano, que trocaram agressões mútuas.

No jogo de volta, o São Paulo venceu os argentinos por 2 a 0, em final que ficou marcado pela confusão durante o intervalo e a partida não ser encerrada, pelo Tigres se recusar a voltar a campo.



LEIA TAMBÉM: Em entrevista técnico do São Paulo responde a Pato, Muricy, Grafite, Caio...

São Paulo, luis fabiano, tigres, expulsão, sul americana
CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social

ROJAS TREINA E FAZ CONTRATO POR PRODUTIVIDADE, SPFC VAI DISPUTAR 3 CAMPEONATOS AO MESMO TEMPO


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)

29/06/2020 14:11:00 Samuel Vilar

Em 2012 fiquei muito puto com ele. Era pra ter destruído nesta final, feito trest gols e tirado a zica de nunca tinha sido campeão de forma decisiva. Torci muito que em 2012 ele tivesse destruído na final, mas....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.