publicidade

Diniz comenta situação de Daniel Alves e de atletas que não fizeram testes na semana passada

0 0 0
O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, disse não se preocupar com Daniel Alves e acredita na boa forma física do jogador de 37 anos. Em acordo com o clube, o camisa 10 e outros jogadores vão se apresentar a partir do dia 1º de julho, na próxima quinta-feira.



Cada caso tem razões diferentes não reveladas. Não há confirmação do número de jogadores nessa situação. Eles não participaram dessa primeira semana de testes físicos, fisiológicos e clínicos no CT da Barra Funda, como a maioria do grupo.



LEIA TAMBÉM: Júnior Tavares despista sobre retorno ao São Paulo


– É que o Daniel Alves tem um peso muito grande. Mas não tenho preocupação com ele, porque é um cara que se cuida ao extremo. Por isso ele tem a idade que tem e joga do jeito que joga. Sem problema de lesão. Ele faz todas as atividades do começo ao fim. Não sai de treino nenhum, não sai de jogo nenhum. Então o Daniel já está ajustado nesse sentido. Ele vai voltar, eu tenho certeza, de maneira adequada para a gente iniciar os trabalhos no dia primeiro – disse Fernando Diniz.

O caso de Gonzalo Carneiro, por exemplo, é diferente. Ele estava no Uruguai, seu país natal, e por uma restrição na entrada de estrangeiros ao país ficou fora dessa semana de trabalhos.



O São Paulo divulgou que um jogador e um funcionário estão com Covid-19 e foram afastados. No entanto, de acordo com a assessoria pessoal de Daniel Alves, o atleta não foi diagnosticado com o vírus.

Em grave crise financeira, o São Paulo cogita estender o corte salarial de 50% dos jogadores até o fim do ano.

São Paulo, Diniz, Situação, Daniel Alves, Atletas, Testes, SPFC

CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social


Milan quer Liziero?
Proposta - Botafogo deve comprar Anderson Martins
Rojas - pode jogar? Tá renovando até o fim do ano
Redução salarial de 50% e falta de pagamento geram racha no elenco
Data de retorno de Brasileiros gera discussão com clubes paulistas
Luís Fabiano fala sobre sonho de encerrar carreira no SP

(PS: vídeo gravado horas antes do pronunciamento de Lucas Paquetá)



Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (3)

28/06/2020 14:10:42 1983SPFC

Daniel Alves já está ajustado = ele manda nessa porra,aparece e faz o que quer.

28/06/2020 15:08:57 Jonas Alfredo Silvano

Todos times ja treinando ...menis o sao paulo...ai fica difícil disputar algo...

28/06/2020 14:49:49 Tiba Nascimento

Quando eu falo que esse presidente é corintiano ou oalmeirense ninguem acredita, veja bem o time tava bem ate a PANDEMIA começar. Ai ele pra ver o time cair ele invente essa palhaçada de cortar salario pela metade, eu pergunto aos senhores quem que aceitaria na empresa onde os senhores trabalha reduzir os salarios? Depois da crise? Ninguem aceita isso pois é o meio que ele encontrou pra desestabilizar o time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.