publicidade

Diniz diz que Igor Gomes, na mira do Ajax, deve seguir no São Paulo

0 0 0
O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, e o ídolo do clube Muricy Ramalho foram os convidados do Caioba Game Show, jogo de entretenimento do comentarista Caio Ribeiro, na última segunda-feira. Durante o programa, Fernando Diniz respondeu a Caio Ribeiro sobre o futuro de Igor Gomes, alvo de sondagem do Ajax, da Holanda, e também na mira do Real Madrid, e se pensa em reforçar o elenco.



– Esse menino de maneira especial tem uma cabeça muito boa. É um cara tranquilo. É um jogador acima da curva tecnicamente e como pessoa também. É um moleque muito bem formado. Ele e Antony tiveram um encaixe muito bom comigo. Vejo que o Igor não deve sair por agora. Acho que ele tem um tempo de maturação. Ele praticamente começou a jogar depois da minha chegada – disse.

– É uma figura central do nosso time. Tomara que ele fique. É um desejo que tenho, claro, mas os dados de realidade que tenho em mãos é que o Igor deve permanecer com a gente por mais um tempo – completou Fernando Diniz.

Durante a brincadeira promovida por Caio Ribeiro, Muricy Ramalho contou histórias e trocou experiências com Fernando Diniz.

O comentarista dos canais Globo venceu a disputa com Fernando Diniz por 6 a 3.





São Paulo, Igor Gomes, Fernando Diniz, Ajax, saída



CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social

ROJAS TREINA E FAZ CONTRATO POR PRODUTIVIDADE, SPFC VAI DISPUTAR 3 CAMPEONATOS AO MESMO TEMPO


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

28/06/2020 14:33:32 Tiba Nascimento

Tem que vender esse filho da puta desse leco, vagabundo esse cara é palmeirense ou corintiano so pode

27/06/2020 20:22:50 Carlao Caverinha157

Se está falando isso e prq ja era e outra o presidente eo leco ne vende ate a mãe dele pra rouba se chegar a proposta adeus cara ninguém ira seguralo desde quando os garotos são valorizados no clube cm essa diretoria ai ? Então ne Não adianta Mais isso vai acabar ano q vem uma nova era começa pra cima deles soberano

27/06/2020 20:04:19 Jhonatha Silva

Ele é nosso técnico Fernando Diniz pra 2022 ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.