publicidade

Com Coronavírus, Ex- São Paulo não consegue embarcar para a Arábia Saudita

0 0 0
O volante Souza é mais brasileiro entre os quase 1,3 milhão de infectados pelo Coronavírus. Por causa do teste positivo, inclusive, ele não conseguirá embarcar para a Arábia Saudita - o Al Ahli havia marcado a reapresentação dos atletas estrangeiros para o início da próxima semana.



Souza está no Rio de Janeiro e imaginava o embarque ainda neste sábado, mas por causa do Coronavírus terá de ficar isolado por pelo menos duas semanas. Detalhe: ele não poderá nem estar próximo da esposa durante o período de isolamento, já que o casal acaba de ver o nascimento do terceiro filho, Josué.

O Al Ahli já havia retomado recentemente as atividades com os atletas locais depois que a pandemia da Covid-19 foi melhor controlada em Jidá. A partir daí, existiu a convocação para que os estrangeiros também retornassem ao país, entre eles Souza, o alemão Marko Marin, o bósnio Saric e o cabo-verdiano Semedo.

Sem jogar desde 11 de março, o Al Ahli ocupa a quarta colocação no campeonato nacional e soma sete pontos em nove possíveis na Liga dos Campeões da Ásia.



São Paulo, Coronavírus, Souza, Embarque, Arábia Saudita
CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social

ROJAS TREINA E FAZ CONTRATO POR PRODUTIVIDADE, SPFC VAI DISPUTAR 3 CAMPEONATOS AO MESMO TEMPO


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (2)

27/06/2020 19:31:07 helton Hebert

Joga muito ..ele vai volta um dia melhoras cachorro louco

27/06/2020 18:52:31 Benedicto marcos f Ff

Notícia irrelevante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.