publicidade

Júnior Tavares despista sobre retorno ao São Paulo

0 0 0
Quando Júnior Tavares estreou pelos profissionais do São Paulo, uma grande expectativa cercou o lateral-esquerdo, já que há tempos o time não encontrava um jogador para a posição. No entanto, alguns problemas extra-campo atrapalharam a sequência do atleta, que foi perdendo espaço aos poucos no Tricolor.




Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, Júnior Tavares garante que não guarda mágoas do São Paulo. O jogador acredita que intervenções familiares foram prejudiciais para seu futuro no clube. À época, a mãe do lateral-esquerdo fez postagens nas quais criticou a cobrança excessiva da torcida.



LEIA TAMBÉM: Empresa coloca São Paulo na justiça por operação envolvendo Luís Fabiano


"Eu sempre fui verdadeiro, sempre fui eu. Trabalhei duro, 100% em todos os jogos que fiz pelo São Paulo. Um erro ou outro familiar que acabou saindo na mídia e isso me atrapalhou um pouco. Mas, sendo verdadeiro, não mudaria nada no que eu fiz pelo São Paulo, tenho um carinho muito grande por esse clube. Acompanho sempre que posso alguns jogos, falo com alguns jogadores e funcionários de lá também. Acho que os erros familiares, que não eram meus, podem ter atrapalhado, mas isso foram coisas que já passaram, nunca tive mágoa nenhuma pelo clube e espero que dê tudo certo no São Paulo", afirmou o lateral.

Júnior Tavares reconhece que seu principal obstáculo no Tricolor não foi a falta de oportunidades e, além disso, lamenta algumas lesões sofridas que o tiraram de combate.

"Acho que não faltaram oportunidades no São Paulo. Fui o jogador que mais joguei com o Rogério Ceni, com mais de 30 partidas consecutivas. Então, oportunidades não faltaram. Acabei não jogando muito com o Dorival, mas foi opção dele, sempre estive à disposição nos treinamentos. Uma lesão ou outra me atrapalharam um pouco, acabei ficando fora de alguns jogos importantes, muitas semanas no departamento médico. Mas, quando voltei, sempre desempenhei meu futebol. Dorival sempre conversou comigo, optou por me utilizar na ponta, no meio-campo, além da lateral", disse o jogador.

Por fim, o Júnior Tavares evitou falar sobre a possibilidade de retornar ao São Paulo. O atleta, que ainda tem vínculo junto ao Tricolor até julho de 2021, está emprestado ao Portimonense até o final desta temporada europeia.



"Estou emprestado ao Portimonense até o final da temporada. Tenho o objetivo de manter o clube na primeira divisão, eu e meus companheiros estamos lutando para que isso aconteça. Ainda não pensei sobre o futuro, estou vivendo o presente, que é no Portimonense, manter o clube na elite é o meu objetivo nesse momento", finalizou.

São Paulo, Júnior Tavares, Despista, Retorno, SPFC

CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social


Milan quer Liziero?
Proposta - Botafogo deve comprar Anderson Martins
Rojas - pode jogar? Tá renovando até o fim do ano
Redução salarial de 50% e falta de pagamento geram racha no elenco
Data de retorno de Brasileiros gera discussão com clubes paulistas
Luís Fabiano fala sobre sonho de encerrar carreira no SP

(PS: vídeo gravado horas antes do pronunciamento de Lucas Paquetá)



Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (9)

27/06/2020 21:32:53 gatobranco

eu daria uma chance a ele , com sequencia de jogos se jogar que jogava no começo .. é titular ...

27/06/2020 21:02:08 Divino Cardoso

Daria uma chance para o junior tavares o diniz faz ele render com certeza bom jogador

27/06/2020 17:14:31 DJTHOMAZ

Cabeça fraca, balada... esse foi o motivo de não vingar ainda... falta de profissionalismo.

27/06/2020 15:09:34 Biel Barrionuevo

Ta jogando de volante agora

27/06/2020 12:28:26 Jonas Alfredo Silvano

Esse ai eh ruim de bola ta loko...muito chinelinho...

27/06/2020 11:22:49 Valter Passos

Ele seria melhor opção q o Léo pelé para a reserva do Reinaldo.

27/06/2020 10:30:04 Jaquisson Da Cruz

Daqui a pouco vai tá com 30 anos, e trouxa dizendo que é promissor, que vendam logom

Concordo. É um jogador promissor e só precisa de orientações. Com a fase difícil para os clubes, vejo que o São Paulo pode investir pouco com muita qualidade.

27/06/2020 09:59:04 Carlao Caverinha157

Esse podia volta fácil n sei o prq o leco insisti tanto em vendê-lo de graça Não sei o motivo msm , mais pra mim e um bom reserva imediato se pega um treinador q conversar cm ele vira titular fácil isso se manter a cabeça no lugar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.