publicidade

Jucilei critica Cuca, elogia Aguirre e Rogério Ceni e fala da torcida do São Paulo: “Você faz um jogo ruim e não vale mais nada”

0 0 0
Na última quinta-feira (25), o jornalista Alexandre Praetzel, no quadro Cavadinha do Praetzel, publicou a entrevista feita com Jucilei. O volante falou sobre sua passagem pelo São Paulo e aproveitou para falar sobre a torcida do clube. A diretoria também foi criticada, enquanto Diego Aguirre foi elogiado.



LEIA TAMBÉM: SPFC e Rojas negociam renovação contratual

Ao falar sobre a torcida tricolor, Jucilei falou sobre a pressa de muitos no clube para ter resultados. “Errei um jogo contra o Vasco, algo que eu fazia várias vezes, dava certo e ninguém falava nada. Depois da eliminação na Copa Libertadores 2019, para o Talleres, botaram a culpa em mim, no Nenê, no Diego Souza. Sei como funciona. O São Paulo é uma grande equipe, tá há muito tempo sem ganhar nada e a torcida tá totalmente impaciente. Você faz um jogo ruim e não vale mais nada. Fizeram o mesmo com o Sidão e com o Rodrigo Caio. É difícil jogar assim, eu estava no meu limite”, disparou.

As mudanças de técnicos foram criticadas por Jucilei. “Dos tempos do Rogério Ceni, só sobrou eu. Enquanto não conseguiram me derrubar, não sossegaram. Muda elenco, muda treinador e continuou a mesma coisa. Futebol não é assim. Com o Ceni, jogava toda hora com um volante diferente”, afirmou. Cuca também não escapou das críticas. “Antes dele chegar, ele falou que não queria eu, o Bruno Peres e o Diego Souza. Fomos eliminados da Copa do Brasil e ele tentou colocar a culpa na gente”, completou.

Tudo isso resultou no pedido de saída do jogador. “Eu mesmo fui atrás do Alexandre Pássaro para rescindir o meu contrato. Eu não estava mais feliz no São Paulo”, relembrou Jucilei.

Jucilei não apenas criticou na live. Diego Aguirre foi um dos que foram lembrados com carinho pelo volante. “Gosto do André Jardine, mas acho que foi um erro ter trocado o técnico porque o Diego Aguirre tinha o time na mão. Ele entendia o jogador. E a relação dele com o Nenê era de pai para filho. Com o Diego Souza ele também se dava bem. Jogava fechado, mas ganhava jogo”, comento.

Outro elogiado foi Rogério Ceni. E deixou em xeque a saída do ídolo do clube em 2017. “Não é que ele tem tudo, ele já é um grande treinador. Entende muito do jogo. Não posso falar que foi injustiçado porque não sei o que acontece nos bastidores, mas me falaram por fora que ele pediu o Hernanes e ele foi chegar após o Rogério ser demitido”, finalizou Jucilei.



LEIA TAMBÉM: Empresa coloca São Paulo na justiça por operação envolvendo Luís Fabiano

São Paulo, jucilei, entrevista, treinadores, torcida
CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social

ROJAS TREINA E FAZ CONTRATO POR PRODUTIVIDADE, SPFC VAI DISPUTAR 3 CAMPEONATOS AO MESMO TEMPO


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (11)

28/06/2020 09:25:07 Jefferson Chrysostomo Melo

Lamentável kkkkkk

27/06/2020 17:26:33 DJTHOMAZ

Jucilei jogou bola até renovar o contrato que lhe rendeu 700k por mes.
como retribuição ele engordou e não jogou mais nada.
então jucilei, fecha essa matraca gorda.

27/06/2020 08:57:54 Chrystian Sato

Nao foi 1 jogo ruim foram vários cabe ele cala a boca e trabalhar

27/06/2020 07:24:49 Flavio Marin Filho

Verdade, no são paulo se o jogador errar já vai p cruz.

27/06/2020 07:23:38 Samuel Vilar

2017 jogou muito. Depois se acomodou e nao jogou nada. Nao foi "um jogo" ruim. Custo benefício ruim, ja que só jogou em 2017, no ano que quase fomos rebaixados e que o Profeta nos salvou.

26/06/2020 22:24:05 tomtoga

Olha essa foto do cuzido, tá morrendo em campo

26/06/2020 22:23:14 tomtoga

Fosse um jogo beleza, a verdade é que a torcida do São Paulo pega no pé de quem da migué, o Kaká saiu que está tirando o pé, o Maicon era um cuzido, o Lucão entregava todo jogo, o condomínio só fazia merda, o Luís Fabiano ficava 5 vezes impedido todo jogo, o Casemiro antes de ir, era um mala dando calcanhar toda hora e cuzido. Para de ser besta que a torcida do São Paulo apoia sim, só não gosta de ser trouxe. O jucilei jogou muito uma época, mais ficou um pança, aí só entregava, pra eles é isso, ganha 700 pau, engorda, entrega a paçoca todo jogo e reclama da torcida. Era obrigação come grama e joga bem ou correr todo jogo gordo.

26/06/2020 22:08:23 Fhellype Luyz

Pra mim oq o jucilei tudo... Quando um jogar joga ruim um ou dois jogos a torcida pega nu pe invés de vcs critica os jogadores, pq vc não faz protesto pra tira os podres que ta nu são Paulo que se chama a diretoria. Enquanto essa direria estiver nu comando o são Paulo nu vai ganha nada... Pior de tudo nu sp não são jogadores e sim a diretória...

26/06/2020 21:51:12 Robson Carvalho Rodrigues

Torcida mais que justa jucilei com vc! Quando jogava bem torcida gritou seu nome nao seja ingrato!!!!!! Vc estava fora de forma e nao fazia por merecer .....

26/06/2020 21:04:07 davi marcovitch

Quantos jogos ele fez ???kkkk

26/06/2020 20:55:19 Diego Carvalho

Mimimi....vai pro Corinthians seu fim de carreira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.