publicidade

Em entrevista, Milton Cruz conta sobre saída do São Paulo e atrito com Leco

0 0 0
Após mais de 22 anos de trabalhos no São Paulo, Milton Cruz foi demitido em março de 2016 na gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Em entrevista para o jornalista Jorge Nicola, Milton Cruz comentou de vários assuntos como tristeza pela demissão no São Paulo, vontade de voltar um dia, relação com Juvenal e Abílio Diniz, amizade com Muricy, eleições, propostas de Corinthians e Palmeiras e muito mais.



LEIA TAMBÉM: SPFC e Rojas negociam renovação contratual

Como técnico interino do São Paulo, Milton obteve 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas em 43 jogos. Como jogador, foram 55 jogos, com 28 triunfos, 17 empates, 10 reveses e 27 gols. O ex-atacante admitiu antes que sua influência no Tricolor incomodava Leco, que o demitiu quatro meses depois de assumir a presidência do clube.

Após sair do São Paulo, Milton Cruz iniciou sua carreira de técnico em 2017, quando assumiu o Náutico. No ano seguinte, foi campeão pela primeira vez como treinador ao levar o Figueirense ao título do Campeonato Catarinense.

Seu trabalho mais recente foi no Sport, clube no qual trabalhou por apenas sete partidas. Com quatro vitórias e três derrotas, foi demitido após a eliminação para a Tombense na Copa do Brasil.

Confira a entrevista na íntegra:





LEIA TAMBÉM: Empresa coloca São Paulo na justiça por operação envolvendo Luís Fabiano

São Paulo, milton cruz, técnico, entrevista, jorge nicola
CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social

ROJAS TREINA E FAZ CONTRATO POR PRODUTIVIDADE, SPFC VAI DISPUTAR 3 CAMPEONATOS AO MESMO TEMPO


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (4)

27/06/2020 11:18:05 Wesley.BH

Após o leco assumir o comando, o desmonte foi feito, E no desmonte estava, muricy, Rogério ceni, até o empresário abilo Diniz esta na barca, e Milton Cruz.
Resultado, nenhum titulo, uma divida monstruosa, clube perdido como um barco a deriva.

27/06/2020 08:19:26 Paulo Henrique Sampaio

PODE NAO SER SANTO MAS FOI CAMPEAO DE TUDO PELO SP, MUITOS E MUITOS TITULOS APOS SER DEMITIDO O Q O TRICOLIR GANHOU MAIS NADA, FOI UMA SUCESSÃO DE ERROS SEM FIM DE CONTRATAÇÕES . AI PERGUNTO SE O MILTON ESTIVESSE COMANDANDO O FUTEBOL COMO FEZ POR 22 ANOS SERA Q ESTARIAMOS TANTO TEMPO SEM GANHAR NADA.

26/06/2020 19:14:27 Benedicto marcos f Ff

Ganhou muita grana com contratações que indicou.Como disse o amigo acima: não é santo não".

26/06/2020 17:33:25 Rodrigues Santos

ESSE CARA VETOU MUITAS BOAS. CONTRATAÇÕES E PUXOU O TAPETE DE ALGUNS BONS JOGADORES.... NÃO É SANTO NÃO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.