publicidade

Desembargador abre mão de candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do São Paulo

Reunião na última semana entre conselheiros que tentam disputar a eleição presidencial do São Paulo (Imagem: Divulgação)

Considerado um dos nomes mais bem cotados na política interna do São Paulo, José Carlos Ferreira Alves abriu mão da sua candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do Tricolor. Em contato com o UOL Esporte, o desembargador afirmou não considerar viável conciliar a sua vida profissional pós-pandemia do novo coronavírus com a rotina no clube. Até o momento, Olten Ayres de Abreu Júnior é o postulante já confirmado.



"Sobretudo tento em vista a dedicação exclusiva à magistratura e vendo esse período de pós-pandemia, não teria sentido eu dividir esse período com o futebol", disse Ferreira Alves.



LEIA TAMBÉM: SPFC já devia mais de R$ 100 mi para bancos antes da paralisação do futebol


Homero Bellintani Filho e José Roberto Ópice Blum devem participar da convenção, provavelmente em julho. Para o executivo Júlio Casares já lançou sua candidatura. Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros disputam a vaga para a outra chapa.



As eleições no São Paulo serão realizadas em dezembro. Pelo estatuto, o atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não pode se candidatar para a reeleição.

São Paulo, Desembargador, Candidatura, Presidência, Conselho, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)
16/06/2020 14:16:32 Wilton Saraiva

Tá tudo armado para o Casares vencer. Eu gostaria de ver o Marco Aurélio Cunha presidente. Mais eu vou falar uma coisa qualquer um que vencer não tem como ser pior que esse Leco do Baralho

16/06/2020 13:11:16 Edson Anjos

Ele ta correndo da bomba que vai ser pega um clube cheio de dívidas ainda mais depois de pandemia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.