publicidade

Por ingressos, cartolas de São Paulo e Corinthians batem boca



A nova polêmica por causa de ingressos envolve Corinthians e Santos, mas foram cartolas de São Paulo e Corinthians que voltaram a trocar farpas. O diretor de futebol do clube alvinegro, Mário Gobbi, e o superintendente de futebol do time tricolor, Marco Aurélio Cunha, discutiram ao vivo na TV Bandeirantes nesta quarta-feira.

O assunto em pauta no momento é a divisão de ingressos para o clássico de domingo entre Corinthians e Santos. A diretoria do clube do Parque São Jorge já avisou: não irá ceder mais entradas além das 2,1 mil disponibilizadas aos santistas.

Gobbi argumentou que o Corinthians está cumprindo a lei, e Marco Aurélio Cunha questionou por que o rival reclamou quando São Paulo fez o mesmo, no duelo disputado entre as duas equipes no dia 15 de fevereiro.

“Se limite a cuidar do São Paulo, o senhor apenas acirra os ânimos. O São Paulo não faz parte do clássico, faz parte do passado, já foi o jogo. Quando vocês forem jogar no Pacaembu vão ficar no mesmo local que o Santos vai ficar agora”, esbravejou Gobbi.

Cunha respondeu: “estou aqui porque respeito o futebol como um todo...”

Porém, foi interrompido por Gobbi, que convocou a apresentadora do programa: “Renata Fan, não estou aqui para conversar com o Marco Aurélio Cunha.”

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.