publicidade

Ex-jogador do Tricolor nos anos 70 reencontra presidente Juvenal Juvêncio

Morador de Montevidéu, Forlan relembra época no clube paulista e analisa o atual time do Defensor

O presidente Juvenal Juvêncio chegou a Montevidéu e foi recepcionado por um rosto conhecido: o ex-lateral Pablo Forlan, que defendeu o clube na década de 70 e chegou a comandar o Tricolor como treinador antes de Telê Santana. Hoje o ex-atleta é olheiro e pai orgulhoso de Diego Forlan, que defende o Atlético de Madri (ESP) e a seleção uruguaia.

- Visitar o São Paulo quando este está no Uruguai é um dever meu. É com grande prazer que reencontro os amigos - ressaltou Forlan, que divertiu-se com o presidente relembrando as histórias de quando era jogador do Tricolor e marcava o Nei, do Palmeiras.

Morador de Montevidéu, o ex-jogador confia na força do São Paulo para o jogo desta quarta-feira, contra o Defensor, no estádio Centenário, pela Taça Libertadores. Mas avisa que o time uruguaio, no qual encerrou a carreira, é formado de um elenco jovem e muito empenhado.

- O Defensor é o time em ascensão no Uruguai. Ao contrário da maioria, não atrasa salários e forma atletas na base. A equipe é jovem, mas tem alguns destaques e é promissora - avaliou Forlan, atentamente observado pelo presidente tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.