publicidade

São Paulo monitora de perto Miranda para repatriá-lo em 2021

Contatos telefônicos e mensagens via WhatsApp com bastante frequência. Essa é uma das maneiras que o São Paulo tem utilizado para se manter bem próximo do zagueiro Miranda, alvo da diretoria. A ideia é deixar tudo ajeitado para que, assim que deixar a China, o defensor retorne ao Morumbi, onde fez enorme sucesso de 2006 e 2011.



A revelação foi feita por um dirigente são-paulino ao Blog depois de um questionamento sobre a chance de Godín ser contratado. “Chance zero. Esquece. Nunca falamos sobre o nome do Godín, até porque temos bons zagueiros e não temos nesse momento grana”, respondeu.

“Mas, se um dia formos contratar um jogador desse tamanho, será o Miranda”, acrescentou o cartola do Tricolor, revelando enorme admiração pelo zagueiro do Jiangsu Suning, com quem tem contrato até julho de 2021.

Na China, o salário de Miranda gira na casa dos 5 milhões de euros por temporada, completamente fora da realidade tricolor. Até por isso, é natural que o São Paulo tenha de esperar pelo fim do vínculo dele com o Suning para tentar repatriá-lo. A boa notícia é que, a partir de janeiro, o Tricolor já pode trabalhar para tentar fechar um pré-contrato, que o faria se mudar de graça para o Morumbi em julho.



Miranda tem hoje 35 anos de idade. Em sua passagem pelo Morumbi, foram 230 jogos, dez gols e três títulos, do Campeonato Brasileiro de 2006, 2007 e 2008.

São Paulo Fc, Tricolor , SPFC, Miranda

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 64 11

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.