apostas [COMENTE]: Aonde você estava ou como lembra da conquista do primeiro mundial do São Paulo em 1992
Últimas Notícias
publicidade

[COMENTE]: Aonde você estava ou como lembra da conquista do primeiro mundial do São Paulo em 1992

0 0 0
A reprise da final do Mundial de Clubes de 1992, entre São Paulo e Barcelona, exibida na tarde hoje na TV Bandeirantes, que despertou uma enorme saudade entre os torcedores do clube.



LEIA TAMBÉM: Emprestado ao Portimonense, Junior Tavares diz "Tenho muito carinho pelo SP, se for para voltar, vou ficar feliz”

Muitos comparam a equipe comandada por Telê Santana, que conquistou o título de virada, vencendo por 2 a 1, a grandes seleções mundiais, naquele que para muitos é o melhor São Paulo da história.

A escalação daquele time escalada por Telê foi: Zetti, Vitor, Adilson, Ronaldão e Ronaldo Luís; Toninho Cerezo (Dinho), Pintado e Raí; Cafu, Palhinha e Muller. Técnico: Telê Santana

E muitos torcedores inundaram as redes sociais para relembrar o momento:













LEIA TAMBÉM: Lugano crê, mas diz que 'Cavani é utopia', e fala sobre reforços, melhor elenco e repetir 2005

São Paulo, mundial 92, barcelona, mundo, conquista

VEJA: Veja quando o Tricolor estreia na Libertadores


CONFIRA:
Crespismo? Semelhanças com Diniz facilitam adaptação de Crespo no São Paulo










Comentários (27)

20/04/2020 23:32:08 sãmpaul

Eu estava em casa esperando ansioso começar o jogo,depois fui pra rua comemorar aqui em São José dos Campos.

20/04/2020 19:38:49 Jeorge Evangelista Gama

Eu tinha 10 anos de idade morava em Fortaleza no Ceará, assisti no bar do Moisés com meu finando tio Joaquim la no bar do seu Enéias na rua Goiânia, sdd dos bons tempos do meu tricolor

20/04/2020 17:27:09 Katia Silva

Infelizmente eu nasci em 2006 nao pude ver esses tempos de gloria mais um dia eu vou poder ver o tetra eu acredito

20/04/2020 15:09:31 Shelton Lopes

Eu estava acordadao , assistindo com a minha mãe, na época eu tinha 12 anos , São Paulino nato o Glória.

20/04/2020 15:01:34 Eurico Xavier Da Silva

Nesse dia sai do servico meia noite um colega santista disse q ia soltar rojao quando Barcelona fizesse gol soltou mais depois engoliu a virada q saudade

20/04/2020 12:54:14 v1n1c12s

Minha mãe estava grávida com um barrigão e meu pai ao lado falando ouve aí filhos (gêmeos) aqui é São Paulo vcs darão sorte dito e feito, e em 93 estava um em cada perna do meu pai e o tricolor bi campeão e 2005 a mesma coisa os 4 reunidos para o Tri e q venha o tetra logo

20/04/2020 12:35:03 Cesar Pereira Gonçalves

Uma conquista maravilhosa, morava em São Paulo ainda, foi um dia para saopaulino nenhum esquecer! Hoje moro em Itu SP e yenho saudades desse tempo que ERA UMA GRANDE MOLEZA TORCER PARA O TRICOLOR! E olha estamos nessa situação por isso também, por essa empáfia estamos tanto tempo sem ganhar nada!!!!

20/04/2020 12:18:55 ricktricolor1959

Assisti ontem ao jogo junto com meu filho que hoje tem 28 e é São Paulino fanático. No dia da final assisti ao vivo graças a Deus era de madrugada meu filho que hoje assistiu comigo tinha 7 meses de vida.....rs não consegui nem dormir depois do jogo ja fui pra rua comemorar o dia inteiro seguinte. Muita emoção reviver isso o Barça além do gol teve apenas mais 2 chances reais de gol....já o tricolor teve muitas oportunidades ....futebol primoroso de encher os olhos e o coração de alegria dos são paulinos

20/04/2020 12:17:05 Matheus Manfredini

Eu nem sonhava em nascer KKKKKKKK

20/04/2020 11:56:00 Moreno Ubaldo Santos

Graças a DEUS eu tive a oportunidades de assistir todos mundiais da TRICOLOR, em casa más assisti....

20/04/2020 08:44:47 Ronaldo Godoy

Eu tinha 16 anos na epoca, estudante, e ate hj lembro dos meus grandes amigos palmeirenses secando o sp, e as perguntas, zubizarreta é melhor que zetti, guardiola vai bota o rai no bolso entre outras comparaçoes, e eu respondia que dentro de campo é 11 contra 11 e o sp nao iria decepcionar o torcedor, nem preciso responder o final da historia,

19/04/2020 23:38:51 Lucas Fernandes

Eu tava pra fazer 6 anos no dia 20 de Dezembro...lembro ki meu irmão ja tricolor compro uma tv 14 polegadas só pra assistir o mundial dai pra frente me apaixonei por esse clube de glórias

19/04/2020 22:20:57 André Motos de Oliveira

Morava com meus pais. Estava eu, mei pai e irmão assistindo.

19/04/2020 21:20:16 Fabio Ayala Acosta

Eu tinha 20 anos e estava assistindo em casa! Esse time era fenomenal. Ainda jogou Ramon de Carranza, Tereza Herrera e colocou Barcelona e Real Madrid no bolso. Pra variar, o Barcelona é freguês nosso! Ganhou tudo! Esse time dava gosto de ver jogar!!! Lembro que íamos ao estádio e a aposta era de quanto o São Paulo iria vencer!!! Uma máquina!!!!

19/04/2020 20:41:07 Claudivan Araujo de Oliveira

Eu nao tinha nascido ainda so no ano seguinte. Mas hoje eu vi como as melhores oportunidades saiu do pé do miller.

19/04/2020 20:17:42 Marcio Aguiar

Ainda nao tinha nascido, mas foi bom a Band reprisar esse jogo, os cara tinha um prepara físico monstro, Raí e aquela pé genial, Muller, só craque. Não tem como não se emocionar quando chega no final do jogo e toca o hino do São Paulo, obrigado São Paulo pelas glórias.

19/04/2020 19:21:37 Eduardo Alvino

Tinha 19 anos lembro muito esse tricolor ganhava de qualquer time do mundo nos dias de hoje

19/04/2020 18:31:01 Apanacio

Na quadra da escola de samba Rosas de Ouro assistindo o jogo com a torcida Independente. Aproximadamente 15 mil são paulinos

19/04/2020 17:58:46 Gstv Lz

Tava assistindo claro, era moleque, colonia de férias, monte de gente se juntou pra assitir de madruga !!! Melhor time que vi jogar até hoje !!! Agora vendo a reprise da Libertadores de 2005, uma coisa que tbem não vejo desde essa época é o preparo físico absurdo, os caras corriam demais !!! Pra mim todo esse período sem títulos, com tantos times bons nesse período, é muito por conta da preparação física que não evoluiu junto, como em outros times .... (vide o Flamengo atualmente ...)

19/04/2020 17:35:21 Ivan Ubatuba Tti Ivan

Pergunta indiota tava assistindo o jogo

19/04/2020 17:25:29 Francisco Marcelino Dos

Tinha 11 anos tava encasa não asist porque foi de madrugada fiquei sabendo pelo o meu vizinho foi está época q comecei a torce pelo o saopaul o época Boa

19/04/2020 17:17:56 Geremias Silva

Quem não era nacido ainda deixa o link.

19/04/2020 17:15:09 Gerson Ribeiro da Rocha

Estava no Mundial junto com equipe trabalhei 12 anos no São Paulo junto Gino Orlando

19/04/2020 17:11:32 Douglas Barbosa

Em casa mas posso dizer que sou privilegiado final da libertadores 92, 93 em 94 eu estava e quamdo pendei que nao conseguiria estive em 2005 tambem estive sem palavras so quem viveu isto sabe dizer o qie sinto por ser tricolor

19/04/2020 17:07:44 Robson Carminato

Na época eu tinha 7 anos... Foi ai q começou a paixão pelo tricolor paulista... ????????????????

19/04/2020 17:05:10 Júnior Sousa RRLM

Nasci em 1991

19/04/2020 17:01:32 Rafael Magro

Eu tava na barriga da minha mãe porque eu nasci em 2003

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Bragantino
    Bragantino

    Último jogo - Paulista

    Sáb - 20:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    5 1
    X
    São Caetano
    São Caetano
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
13/04/2021 05:29:43