publicidade

Urgente: Clubes decidem por mais 10 dias de férias para jogadores

Encontro online reúne clubes das série A e B do Brasileiro e vai analisar propostas para venda de transmissão do campeonato, ainda indefinido, para fora do país. Atletas retornariam em maio

Em reunião nesta tarde com a CBF e representantes de todos os clubes da Série A, os dirigentes chegaram a consenso para estender por mais 10 dias as férias de jogadores. Portanto, a volta que seria dia 21 de abril, passa para início de maio. A decisão tem efeito dos clubes e federações ganharem mais tempo para organizar os departamentos e protocolos médicos para possível retorno ao futebol.



LEIA TAMBÉM: Conmebol pode anular Libertadores e Sul-Americana de 2020

A ideia dos clubes de estender as férias dos jogadores foi adiantada no blog do PVC, do jornalista Paulo Vinicius Coelho, no GloboEsporte.com.

- Houve consenso dos clubes para depois, mais adiante, ganhar mais dias no fim do ano - disse um dos dirigentes que participa da reunião online.

Mais cedo, Sergio Sette Câmara, do Atlético-MG, também falou sobre a intenção de aumentar o período de férias. Mas mostrou preocupação com o que vai vir depois do fim do novo período.

- A ideia é aumentar para mais 10 dias. Isso vai acontecer não só com o Atlético, mas com todos os clubes. Até por orientação da própria CBF, da Comissão Nacional dos Clubes. Mas, depois, a partir de 1 de maio, essas férias acabam e aí, como é que vai ser? A tendência é a licença remunerada, mas até quando os clubes conseguirão pagar essas licença remunerada é o "xis" da questão - disse o dirigente do Galo.



LEIA TAMBÉM: Cavani surge como ilusão contra todas as possibilidades financeiras por diretoria - Layla Reis

São Paulo, coronavírus, Férias, pandemia

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (2)
14/04/2020 19:47:32 Josy Louzeiro

Xis kkkk, ele, eme, ene e assim vai kkk

14/04/2020 18:02:56 Wanderlei Wacherchage

Meu Deus xis , kkkkk , é x da questão , meu Deus salvem o portugues .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.