publicidade

Zé Luis acredita que estará em campo na partida contra o Defensor

Jogador sai de campo com dores no braço, mas acredita em recuperação para a disputa da Libertadores

O lateral-direito Zé Luis, que teve que ser substituído por Arouca logo aos 17 minutos da primeira etapa na vitória do São Paulo sobre o Marilia por 2 a 1, acabou sofrendo uma torção no braço esquerdo. Ainda nos vestiários, o camisa 23 fez exames, que descartaram uma fratura, e por isso acredita que estará em campo na próxima quarta-feira, contra o Defensor, do Uruguai.

- Felizmente os exames que realizamos não apontaram fratura. A dor está incomodando sim, mas até quarta-feira acredito que tenho um tempo suficiente pra me recuperar e espero jogar no Uruguai - afirmou o atleta ao site oficial do São Paulo.
Zé saiu do estádio com o braço imobilizado e terá que seguir as ordens do departamento para que tenha condições de atuar na Libertadores. O jogador promete ser um paciente dedicado e se submeter ao que for preciso para que sua recuperação seja bem rápida.

- Eu vou fazer de tudo pra entrar em campo, vou obedecer todas as ordens do departamento médico. Sei que terei que ficar bem quietinho esses dias, e é isso que farei porque quero jogar de qualquer jeito - completou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.