publicidade

Cavani: Como o São Paulo encara a situação no mercado

A partir do último o fim de semana, muitos torcedores do São Paulo passaram a sonhar com a possibilidade de ver Cavani vestir a camisa do Tricolor. Afinal, o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, falou que quando o atacante voltasse a jogar na América do Sul era mais fácil de ele atuar pelo time do Morumbi do que pelo Boca Juniors. No entanto, segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, não há nenhuma negociação com o atacante no momento.



Na realidade, quando questionado pelo repórter da Club Octubre, da Argentina, o dirigente apenas quis dizer que o Tricolor paulista estaria na frente dos demais adversários continentais pela relação que tem com o atacante — os dois jogadores juntos na seleção uruguaia.

Mas Lugano está ciente que, no momento, a tendência é de o compatriota continuar no futebol europeu, ou até mesmo na liga norte-americana. Aos 33 anos, o jogador ainda é bem valorizado no mercado da bola e tem vínculo com o Paris Saint-Germain até o fim desta temporada. Ou seja, já está livre para assinar com um pré-contrato com outro clube.

No momento, o São Paulo pensa em primeiro resolver as suas pendências econômicas. Sem receber verbas de direito de imagem e de renda com a paralisação nas competições por causa da pandemia do coronavírus, o departamento de futebol tricolor passou a enfrentar ainda mais dificuldades, tanto que o clube vai pagar neste momento 50% dos salários para os atletas.



Mesmo com a venda de jogadores, como foi o caso de Antony para o Ajax, o clube não deve ousar no mercado. A tendência é manter o elenco e trazer apenas reforços pontuais, caso seja o necessário. Apesar disso, o técnico Fernando Diniz, em entrevista à TV Gazeta, disse que não vê a contratação de Cavani como algo utópico. Afinal, o clube trouxe Daniel Alves no ano passado. De qualquer forma, ao menos dessa vez, o sonho ainda parece distante.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Cavani, Lugano

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 3

Comentários (5)
14/04/2020 05:43:53 gatobranco

me faz lembrar do Fernandão ..

14/04/2020 05:35:04 Fabiodutra Dutra

Segundo com presidente incompetente não vai trazer tb infelizmente esse presidente gastou muito dinheiro 2019comprou jogador errados gastou dinheiro errado igual goleiro jean agora estamos pagando pelo erro dele dece imbecil

14/04/2020 05:32:44 Fabiodutra Dutra

Nunca vai trazer cavani primeiro salário dele 6milhoes

14/04/2020 01:50:38 eduwest

Foda-se, eu confio mais no Petros do que em qualquer repórter.

13/04/2020 22:03:29 Marcos Douglas M.douglas

O São Paulo é assim faz o negócio todo no escondido so anuncia precisamos de um goleador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.