publicidade

Sem fratura, Zé Luis acredita: vai para o jogo no Uruguai

Levado ao hospital ainda no intervalo da partida em que o São Paulo bateu o Marília por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, para realizar um exame de raio-x no braço, o polivalente Zé Luis voltou ao estádio e acompanhou os minutos finais da vitória de sua equipe.

Ao passar pelo saguão do Cícero Pompeu de Toledo, o camisa 23 conversou rapidamente com os jornalistas e demonstrou otimismo em se recuperar para estar em campo diante do Defensor, quarta-feira, no Uruguai, pela Libertadores da América.

"Felizmente os exames não apontaram nenhuma fratura. A dor está incomodando demais, pois caí em cima do braço e a torção foi forte. Até quarta-feira ainda tem bastante tempo e acredito que dê para jogar", apostou.

O otimismo de Zé Luis é compartilhado pelo departamento médico do clube, que já tinha a impressão de não se tratar de uma lesão grave mesmo no momento do lance. "Vou fazer tudo o que me pediram, com muita calma. Acredito que, com uma proteção boa no local, dê para jogar", concluiu o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.