apostas As contratações do São Paulo que gerou expectativa mas decepcionaram dentro de campo
publicidade

As contratações do São Paulo que gerou expectativa mas decepcionaram dentro de campo

0 0 0
O São Paulo se acostumou a conquistar taças e montar elencos vencedores na primeira década deste século. Porém, com o passar dos anos, as ''contratações de peso'' acabaram sendo mais uma furada e um exemplo de má administração do clube. Relembre aqui, 5 contratações que geraram expectativa no torcedor, mas não entregaram o resultado que se esperava



LEIA TAMBÉM: Conselheiros da diretoria do São Paulo abrem mão de cadeiras no Conselho Deliberativo

Lúcio



Em 2013, o Tricolor Paulista vinha de uma conquista de Sul-Americana e estava com um elenco considerado bem competente e competitivo. A contratação do zagueiro Lúcio foi vista como uma boa e experiente compra para agregar na Libertadores. Mas pelo contrário, o campeão do mundo em 2002 foi um dos grandes responsáveis pela queda na competição continental, além de se envolver em conflitos extra campos

Dorlan Pabón



Os ótimos números do veloz atacante entre os anos 2008 e 2012, ainda quando atuava em seu país de origem, o conduziram à primeira experiência estrangeira de sua carreira. Na Europa, não foi nenhum pouco feliz e acabou sendo anunciado pelo tricolor. Com fama de ''chuta-chuta'', o colombiano não agradou e teve pouco destaque em sua trajetória no Morumbi.

Ricardo Centurión



Contratado com enorme badalação em 2015 junto ao Racing (ARG) - e custando cifras pesadas à época, R$ 13 milhões -, o argentino viveu mais baixos do que altos durante as 3 temporadas em que esteve vinculado ao clube do Morumbi, não à toa acabou emprestado entre 2016/17 ao Boca Juniors. Foram apenas oito gols anotados pelo Tricolor neste meio-tempo, números muito discretos e que levaram o torcedor a questionar, inúmeras vezes, seu custo-benefício.

Breno



Revelado em Cotia, o zagueiro retornou ao clube em meio a um momento delicadíssimo de sua vida pessoal, quando ainda respondia criminalmente pelo incêndio de sua casa na Alemanha. O torcedor do São Paulo o abraçou, esperançoso de uma recuperação que nunca viria: mesmo depois de ser liberado para voltar a jogar, Breno jamais conseguiu restabelecer um grande nível ou uma sequência, especialmente por conta das constantes lesões que o acompanham.

Lucas Pratto



O torcedor são-paulino vai ficar furioso em ver o argentino nesta lista, afinal, Pratto tem enorme qualidade e fez alguns gols importantes na campanha de 2017, quando o clube escapou por um triz do rebaixamento inédito. Mas o potencial do centroavante era pra muito mais do que 14 gols totais, e as cifras investidas pelo Tricolor em sua contratação, também pediam mais. Seu tempo no Morumbi foi curto, marcado por lesões e algumas grandes secas. Poderia ter sido maior.

Faltou algum, torcedor?



LEIA TAMBÉM: IGOR GOMES TEM PROPOSTA DO REAL MADRID? POSSÍVEIS SAÍDA EM JUNHO, JANELA PROLONGADA, GLOBO NÃO PAGA

São Paulo,contratações, expectativa, frustração

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (9)

05/04/2020 00:30:01 Gian Júnior

Pabon nao teve muita oportunidade... falta um monte nesta lista

04/04/2020 16:56:42 Jorge Linhaca

A minha maior decepção é ver títulos de matéria sem concordancia verbal....parece site dos gambá..m

04/04/2020 15:21:19 Maldonas

Hernanes devia estar aí tb.. Grande salário, tempo para recuperação física e técnica, porém retorno zero. Se o SPFC fosse sério, faria o que o Denilson falou: faz ele virar moeda de troca ou venda ou dispensa..

03/04/2020 20:22:56 Bruno Freitas

Todos citados e mais um monte nao citados realmente foram uma grande decepcao,mas a maior decepcao pra mim eo sr.leco o pior presidente da historia,nao ganhou um titulo sequer ate o momento e ainda e pago pra fazer cagada.

03/04/2020 18:11:30 davi marcovitch

Aff ... faz uns 10 anos que o sp raramente acerta numa contratação

03/04/2020 17:29:12 Joel Gomes

Wilians fatias, ewerton felipe, calazans, leo pele, trelles nao contabpq nao tem oportunidade. Nene, diego souza

03/04/2020 17:24:06 Julio Cesar Sousa

Wellington nem

03/04/2020 17:07:08 Jose Feitosa

Pratto foi a grande decepção, sem duvida!

03/04/2020 17:05:06 Renato Targino

Vi o titulo da reportagem e pensei que seria uma lista quase sem fim. Nos ultimos anos foram poucos os que não nos decepcionaram.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
17/05/2021 22:13:38