A Gazeta Esportiva apurou que a apelação do clube ucraniano foi atendida e teve a concordância da instituição que gere o futebol no mundo.
O Tricolor deve a última parcela referente a aquisição do meio-campista, que gira em torno de 500 mil euros, aproximadamente R$ 2,8 milhões na cotação atual.
O problema é que a quantia em questão já é oriunda de um acordo entre os dois clubes por causa de um primeiro atraso do São Paulo no pagamento do que foi tratado no momento da transferência do atleta.
Por causa disso, a diretoria do Dínamo de Kiev entende que tem direito a receber juros e multa, além da parcela.
O São Paulo não concorda com a tese e, mesmo diante do revés na Fifa, confirmou à reportagem que vai apelar à Corte Arbitral do Esporte (CAS, sigla em inglês) para tentar reverter o cenário.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC,Tchê Tchê, FIFA, CAS
Depois disso para de negociar com essa ***** de time!
Tana hora de outras pessoas comandarem o clube!
No caso do Lusca Pratto conta o River a Fifa não foi tao rápido assim.
Nossa o sao paulo esta com problemão, alem de nao ter receita , tem q pagar o dinamo de kiev, pagar parcelas da recisao de cobtrato do jocielei, comprou jogadotes por um valor vendeu bem abaixo do q pagou. Essa diretoria alem de ser uma ***** muito incompetente. Gracas a Deus esse leco *** sai esse ano e espero q nao volte nunca mais, e nao de tempo de ver o sao paulo ser campeao.
Paga a porra da parcela primeiro mais os juros e multa que eles estão cobrando, depois entra na justiça n contra os caras se não sa porra vira uma puta de uma bola de neve gigantesca, e como consequência podemos perder o jogador além de ficarmos com fama de maus pagadores e perder o crédito na Europa quando ouver algum jogador do nosso interesse. Aliás pau que da em Chico também da em Francisco, no caso do River Plate.
Paga esse negocio seu leco cachaceiro