publicidade

Del Nero recorre para voltar à FPF

Afastado por conta da polêmica da última rodada do Campeonato Brasileiro, presidente pretender retornar com recurso no STJD

Marco Polo Del Nero, suspenso por três meses da presidência da Federação Paulista de Futebol, recorreu da decisão do STJD, através do seu advogado, para retomar o seu posto no comando do futebol paulista. A informação é do site “Justiça Desportiva”.

O dirigente está punido por conta do episódio “Madonna” na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2008. Del Nero sugeriu que o árbitro (Wagner Tardelli) da partida Goiás x São Paulo, que deu o título para o Tricolor, fosse trocado, pois poderia estar sob suspeita. Segundo ele, a sua secretaria teria recebido um envelope da secretária do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, com ingressos para o show que a cantora Madonna faria no Morumbi, endereçados ao juiz.

Tardelli foi afastado na véspera da partida, mas Marco Polo Del Nero não conseguiu provar as suas denúncias. E acabou suspenso.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.