O atacante Pablo pode ter mais uma chance no time titular do São Paulo, neste sábado, no clássico contra o Santos, no Morumbi, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
LEIA TAMBÉM: Coronavírus pode ter qual impacto no futebol brasileiro?
Dono da posição, Vitor Bueno se recuperou recentemente de uma lesão no tornozelo e atuou diante da LDU, na última quarta-feira, pela Libertadores, sem estar 100%, como o próprio revelou após a vitória sobre os equatorianos. Ele está relacionado para o clássico.
Diante dessas circunstâncias, a possibilidade é que diante do Santos Vitor Bueno seja preservado, pelo menos do time titular, e Pablo ganhe a vaga pelo lado esquerdo do campo. O treino desta sexta-feira, o último antes do clássico, foi realizado com os portões fechados para a imprensa.
Um provável time, então, tem: Lucas Perri, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo (Vitor Bueno), Antony e Alexandre Pato.
Pablo não vive sua melhor fase e, caso seja mesmo escalado como titular, tem a oportunidade de fazer as pazes com a torcida. O atacante tem apenas um gol em 2020 e se tornou reserva com o retorno de Antony da seleção brasileira olímpica.
O clássico deste sábado será disputado sem a presença de torcedores. Após a orientação do Ministério da Saúde, a Federação Paulista de Futebol decidiu fechar os portões como medida de prevenção ao coronavírus.
São Paulo, Pablo, treino, Paulistão
Não ele mata o torcedor do coração perde muitos gol que não devia perder pelo que ganha é um grande chupim
Depois o Diniz vai, aí vai inventar uma desculpa. Se continuar escalando esse cara vai morrer abraçado com ele. Deve estar sendo obrigado a por ele pra jogar, pra ver se recupera a dinherama q gastou com esse jogador simples.
Bom time mas faria algumas mudanças, Perri, Igor Vinicius, Arboleda, B.alves, Reinaldo, Tchê tchê, D.alves, Igor gomes, Antony, Pato, Pablo, deixaria Pablo comp centro avante, (nessas horas faz falta o jovem Gabriel Novaes que poderia estar mo elenco