Igor Gomes marca, realiza sonho e recorda emocionado: 'Cresci vendo o São Paulo jogar Libertadores'

Meia-atacante foi eleito o melhor da vitória do Tricolor por 3 a 0, sobre a LDU, no Morumbi

Fonte terra.com.br
Foto: Divulgação
Depois de largar com derrota fora de casa na Libertadores, o São Paulo se recuperou em grande estilo e venceu a LDU por 3 a 0 nesta quarta-feira, pelo Grupo D da Libertadores. Autor do terceiro gol do Tricolor no Morumbi e muito participativo em campo, Igor Gomes foi eleito o melhor jogador da partida.
LEIA TAMBÉM: Confira a ficha técnica do jogo entre São Paulo 3 x 0 LDU

O jogador de 20 anos revelou-se extasiado após marcar pela primeira vez na competição continental, mostrou apetite por mais e já pensa no Santos. No próximo domingo, novamente no Morumbi, as equipes fazem o clássico San-São pelo Paulista.
- É a realização de um sonho isso que estou vivendo. Eu cresci vendo o São Paulo jogar Libertadores. Sempre sonhei em fazer gols, mas acho que ainda é muito pouco para o nosso grupo, pelo que a gente vem treinando e mostrando no dia a dia. Acho que foi uma grande vitória, mas sempre com o pé no chão. Vamos em busca da próxima vitória. Agora temos um outro grande jogo. Feliz demais, só tenho que dedicar ao meus companheiros, que sem eles nada disso seria possível. Agora "vamo que vamo".
Ao fechar o triunfo da equipe brasileira, Igor Gomes comemorou com dança junto a vários companheiros.
- A dancinha é a "Parado na Esquina! - contou o meia-atacante, aos risos, enquanto repetia os movimento.
A comemoração faz homenagem a Luiz Fabiano, que esteve no Morumbi, nesta quarta-feira. Com a camisa do São Paulo, o Fabuloso celebrou gols com a mesma dança que Igor Gomes reproduziu diante da LDU.
A vitória do São Paulo sobre os equatorianos deixa o Grupo D da Libertadores embolado. Todos os times têm três pontos, mas o time brasileiro, pelo saldo de gols, é o segundo colocado. O River Plate, que bateu o Binacional por 8 a 0, também nesta quarta, é o primeiro. Líder e vice-líder da chave se enfrentam na próxima quinta-feira, no Morumbi.

SãoPaulo, Igor Gomes, LDU, 3x0, Libertadores
Avalie esta notícia: 25 0
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

edison lima
1 0
12/03/2020 18:53:05

Joga muito esse moleque, ta de parabéns..????

samuel vilar
3 0
12/03/2020 10:33:27

Já, já o Leco vende o garoto. Triste realidade.

edivan pereira reis
17 0
12/03/2020 07:52:45

Esse igor Gomes joga muito....... é craque de bola..vai fazer história no São Paulo. Vamos São Paulo

josé carlos moreira
20 0
12/03/2020 04:19:11

Vamos brilhar durante a competição! Vamos meu querido Tricolor!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net