publicidade

Paulistão: De olho na LDU, Diniz sinaliza formação recheada de 'esquecidos'

No próximo domingo (8), o São Paulo visita Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP, duelo válido pela nona rodada do ?Paulistão.



Em situação confortável a nível de classificação no grupo C - lidera a chave com 15 pontos, enquanto o terceiro colocado tem apenas nove -, Fernando Diniz estuda a possibilidade de enviar a campo uma formação bastante modificada, recheada de jogadores que somam poucos minutos na temporada até aqui.



LEIA TAMBÉM: Fernando Diniz deve dar chance para jogadores pouco usados mostrarem serviço


Como destaca o UOL Esportes, um dos jogadores que deve aparecer na equipe titular tricolor é o atacante Everton, que soma apenas 97 minutos totais em 2020. Tentando retomar espaço e prestígio após delicada sequência de lesões, o ponta deve se juntar a outros atletas como Luan, Liziero, Anderson Martins e Brenner neste São Paulo 'misto' pelo Paulistão.



É fato que o planejamento específico para este compromisso do Estadual dialoga diretamente com a situação do ?Tricolor Paulista na Libertadores. Derrotado pelo Binacional na última quinta (5) - em partida desgastante a 3800m de altitude -, o São Paulo já se vê pressionado para o duelo da próxima quarta-feira contra a LDU, no Morumbi. Por isso, a decisão de preservar titulares visando o confronto diante dos equatorianos.

São Paulo, Diniz, Sinaliza, Formação, Esquecidos, Paulistão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (7)
08/03/2020 13:12:04 Jocival Nascimento

Começou a palhacada ano passado Flamengo ganhou tudo sem poupar ninguém . Fora professor pardal

08/03/2020 13:01:05 Daniel Bouzas

Anderson Martins nunca me agradou e continua não agradando. Já deveria ter sido liberado e dado espaço para um dos garotos vindos da base, pois esses têm condições de evoluir ainda. Quanto ao jogo na altitude realmente é difícil, mas vi o time muito apático. Em outras oportunidades eu já vi jogadores correndo, se acabando e até passando mal. Mas o jogo do São Paulo a preocupação maior era cada um por si e cuidado para não passar mal, como se não precisasse do resultado. Anthony e Pablo abusaram de perder gols. Jogo ridículo! O jogo de hoje precisa dar oportunidade aos garotos da base!

08/03/2020 11:16:17 Sergio Habibe

Lucas, ja jogaste a 400 metros de altitude? O cerebro precisa de oxigénio para comandar o corpo e se isso nao acontece nem passa uma bola a tres metros para o jogador do seu time ,vai ser perfeito..

08/03/2020 11:04:03 Lucas Kisil

Sou sao paulino porém não vejo confiança no técnico atual nao vejo reação ao jogo no peru estava ganhando como deixou o time virar o jogo.fora Diniz e auxiliar técnico

bronze
08/03/2020 10:53:17 biomarpos

1.Perri 2.Juanfran 3.Anderson Martins 4.Diego 5.Luan 6.Éverton 7.Shaylon 8.Lizieiro 9.Brenner 15.Hernanes 11.Toró.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.