[COMENTE]: Condição física ruim ou apenas comodismo? São Paulo é criticado por sua queda de rendimento na segunda etapa

Fonte gazetaesportiva.com
O São Paulo venceu a Ponte Preta neste último domingo, mas correu mais risco do que poderia, na opinião do técnico Fernando Diniz. Diante do volume do jogo imposto pelo tricolor e do fato da Macaca ter ficado com um jogador a menos logo aos 8 minutos do segundo tempo, o comandante esperava mais.

“O time jogou muito bem uma boa parte do jogo, mas os jogadores sabem que a gente não pode terminar o jogo ansioso para que o juiz faça o apito final. É injustificável. Não pode acontecer isso, e não pode tomar gol. A gente não podia relaxar, o torcedor não relaxou, toda vez o torcedor estava no ‘vamos, está bonito’, e no final fica aquela apreensão. E agente provocou isso. O torcedor tinha que sair daqui fazendo festa com uma goleada, ou no mínimo com o 2 a 0”, avaliou Fernando Diniz, em entrevista coletiva.
Se antes havia muita pressão sobre o técnico, a partida deste domingo colocou realmente a atuação dos atletas sob análise mais criteriosa. Mesmo assim, Diniz evitou apontar culpados.
“No fundo é uma coisa só. Quando os jogadores não conseguem fazer os gols, está todo mundo junto. A equipe jogou muito bem, e venceu. O aspecto negativo foi esse sofrimento desnecessário. Não foi porque a Ponte propôs algo diferente, foi por relaxamento nosso mesmo. Os jogadores estão cientes e já falei com eles agora, no vestiário”.
Eai torcedor, os jogadores do São Paulo estão ruins fisicamente ou apenas é um comodismo durante a partida?

São Paulo, Fernando Diniz, Coletiva, Tricolor
Avalie esta notícia: 5 10
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

edson paulo silva
4 0
04/03/2020 08:17:24

Sao acomodados. Imagine se a diretoria fosse acomodads na hora de depositar o pagamento na conta deles no final do Mes . Por isso voce que é jogador se coloque do outro lado , e veja como voce ficaria se demorasse para receber seu salario.

cristiano ricardo silva
2 0
04/03/2020 07:49:47

O time jogou o primeiro tempo inteiro e uns 15 minutos do segundo tempo num ritmo incrível. Era para ter feito uns 5 se não fosse o Ivan, por isso, não critico a atuação. Vamos olhar o copo meio cheio e parar de ficar procurando coisas ruins.

jairo sa
13 5
03/03/2020 20:07:16

De novo essa porra, não tem outras notícias, não repente toda hora.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net